Antonio Fagundes está interpretando Alberto em Bom Sucesso. Contracenando com Grazi Massafera, o ator teceu elogios para a colega
Antonio Fagundes é um dos maiores atores do Brasil! Com uma carreira consolidada, o ator está sempre com a agenda lotada de trabalho. No ar em Bom Sucesso, da Rede Globo, Fagundes já anunciou que não pretende se aposentar. “Eu acho que vão ter que me aposentar, sozinho não vou parar! Às vezes é bom ter uma folguinha, a gente organiza, libera um mês e vai viajar. Gosto muito de viajar. Tinha uma viagem programada para abril do ano que vem, mas não vai dar porque encavalaram uns compromissos. Mas damos um jeitinho”, disse ele em entrevista para Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas estavam acostumadas a dizer que eu era workaholic. Eu digo que não. Quem tem prazer no que faz, não trabalha nunca. Está sempre fazendo. Tudo que aparece é gostoso, bom, desafiador, um teste para você tentar outras coisas diferentes. O cansaço é só físico porque a cabeça está a mil e isso é ótimo“, acrescentou Fagundes.
Em Bom Sucesso, Fagundes interpreta Alberto Prado Monteiro. Seu personagem é um dos centrais da trama e se envolve com Grazi Massafera. O ator aproveitou a entrevista para tecer elogios para a colega. “Ela é uma querida, uma linda, muito engraçada, elétrica, ligada, estudiosa dentro do trabalho dela, disciplinada. É um prazer, você só tem com ela as coisas boas da profissão. Ela não te traz nenhum problema, ela te traz todas as soluções. Isso é muito importante na TV onde tudo é muito rápido, você precisa ter um companheiro de trabalho leve. A Grazi é leve!”, disse.
Grazi, que ganhou destaque ao participar do BBB, sofreu no início de sua carreira. “Outra dessas besteiras que o corporativismo faz. A prova é que ela está aí, é uma grande atriz, está encantando todo mundo com os trabalhos dela, fazendo trabalhos cada vez melhores. Acho que a gente tem uma coisa muito cruel na nossa profissão chamada mercado. O mercado é quem vai dizer se você é bom ou não. E o mercado escolhe, às vezes, por vias tortuosas”, ponderou Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE