Antonio Fagundes abriu o jogo e não poupou
O ator Antonio Fagundes abriu o jogo e deu sua opinião sobre o Governo Bolsonaro. No entanto, ele não poupou outros governos e disse que a situação lembra um circo.
O artista comentou em entrevista para O Estado de S. Paulo que não tem pena, mas “um pouco de raiva” de quem topa trabalhar no atual governo do Bolsonaro. Segundo Antonio Fagundes, o único projeto da Secretaria Especial de Cultura em quase dois anos é o de acabar com a cultura. O ator Mário Frias é o atual chefe da secretaria, que também já teve Regina Duarte no comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Fagundes falou que aquilo ali “não é uma novela, é um circo com regras próprias”. Além disso, ele falou que “dependendo do governo, as regras são mais loucas ainda. Agora, não tenho pena não de quem aceita trabalhar neste governo atual. Tenho até um pouco de raiva”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre a entrevista
Perguntado se alguma medida o deixou incomodado em especial, Antonio Fagundes comentou que é o “conjunto” da obra, algo que para ele já vinha ocorrendo antes da quarentena do covid-19 e que aumentou dessa vez. Ele relatou que começaram a fazer uma campanha de que os artistas mamavam nas tetas do governo, e que isso já demonstra o “mau-caratismo”.
+ A Fazenda 12: Luiza Ambiel diz que a filha pode estar com as “namoradinhas” e polemiza
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Antonio Fagundes relembrou que eles são contra a Lei Rouanet, e que todo o patrimônio histórico brasileiro está sendo dilapidado, as sinfônicas não estão podendo sobreviver, calaram os circos e que em breve vão acabar de vez de destruir o cinema nacional.