Antônio Fagundes, veterano da TV, não pensa duas vezes e assume o que continua tendo vontade após anos
E o grande veterano da Globo, Antônio Fagundes, que não há como negar, é um dos artistas mais amados e respeitados do Brasil, recentemente abriu o jogo sobre sua vida profissional e pessoal, e na ocasião, acabou assumindo o que continua tendo vontade mesmo após tantos anos de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As declarações de Antônio Fagundes foram feitas em entrevista ao portal Mensch, e na ocasião, ele não se intimidou ao responder tudo o que foi questionado, principalmente sobre sua carreira de tanto sucesso frente às câmeras.
Aliás, em dado momento do bate-papo, o famoso foi questionado sobre o que lhe provoca a estar sempre na ativa. Sem pensar duas vezes, ele assumiu o que sempre teve vontade e continua tendo ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao longo de todo esse tempo, 57 anos é muito tempo. Teve uma coisa que sempre me motivou, que sempre me empurrou pra frente, e continua me empurrando é a vontade de me comunicar – a vontade de passar para as pessoas aquilo que mexe comigo. Eu acho que, se tem alguma coisa boa em nossa profissão, é a possibilidade de dialogar com um número grande de pessoas sobre aquilo que aflige a todos nós”, disse Antônio Fagundes.
E seguiu dando detalhes: “Então, o teatro, o cinema, a televisão, a arte de um modo geral, batem nessa tecla. É aquela frase linda do Fernando Pessoa “Arte é uma confissão de que a vida não basta”. Acredito plenamente nisso, e é o que me move, essa vontade de ultrapassar vida. Esses 57 anos são nada, perto do que a arte pode oferecer pra gente”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Personagem mais marcante da sua história
Antônio Fagundes também foi questionado sobre, se ele pudesse reviver algum personagem de sua carreira, qual ele escolheria, sobre isso, ele não pensou duas vezes.
“É difícil para mim destacar um trabalho, principalmente baseado no sucesso. Às vezes, não é o sucesso que faz você mudar a sua cabeça. Às vezes, uma peça que você montou, um filme que você fez ou uma novela da qual você participou não foram bem, ou o público não aceitou, ou que você deixou de comunicar algo por alguma razão”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônio Fagundes fala sobre diagnóstico de doença incurável e perda de 10kgs: “A descoberta foi violenta”
● Atriz da Globo expõe sobre Fagundes ser insuportável e o que faziam: “A noite inteira”
● Antônio Fagundes perde o pudor e escandaliza com pedido a homens: “Quando é que você vai liberar esse c*?”
“Às vezes, esse trabalho é o que te motiva a continuar. No sentido de que, talvez, no próximo, você possa consertar aquela falha de comunicação. Eu acho que essa tentativa de se reformular a cada trabalho, é o que me faz querer continuar”, pontuou Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE