Antonio Fagundes diz que Afrânio vai mudar visual e tirar peruca em “Velho Chico”

25/08/2016 às 15h09

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)

A peruca de Afrânio (Antonio Fagundes) está com os dias contados em “Velho Chico”, novela das nove da Globo. O próprio ator confirmou que o personagem mudará o visual nos próximos capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele vai tirar essa peruca!”, garantiu Fagundes em entrevista ao jornal Extra. Com relação à resistência dos telespectadores a um Saruê mais caricato, bem ao contrário da primeira fase, quando foi vivido por Rodrigo Santoro, o ator esclarece: “Nos 30 anos que se passaram, ele teve uma série de problemas e criou uma casca, inclusive física, com um comportamento patético, exagerado, uma peruca. É uma forma de se disfarçar. Mas dentro da máscara existe um Afrânio que ele gostaria de ter sido e foi impedido”.

+Resumo de “Sol Nascente”; capítulos de 29/08 a 03/09/16

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fagundes ainda disse que Benedito Ruy Barbosa, o autor da novela, raramente cria vilões. “Benedito dificilmente cria vilões. Nas novelas dele, aquele que aparentemente é um vilão tem seu rasgo de humanidade e faz você pensar nas razões daquele personagem. Então o Afrânio, que sempre teve dentro dele uma vontade ferrenha de manter a família unida, pode mostrar um outro lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

afranio velho chico
Antônio Fagundes
antonio fagundes velho chico
Globo
noticias da tv
novela velho chico
Novelas
velho chico
velho chico novela

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.