Os artistas optaram por trocar a emissora por streaming, maior rival da TV aberta
Cada vez mais empenhada em tomar o público da TV aberta e derrubar o GloboPlay, a HBO Max chegou ao Brasil dedicada a ser a maior rival da Vênus Platinada e está produzindo um projeto que contará com ninguém menos que Antônio Fagundes e Camila Pitanga, antigos contratados da casa.
Para quem não sabe, a atriz já havia confirmado a parceria com o serviço de streaming e confirmou que dará vida à Lola, vilã da nova série brasileira da HBO, intitulada de “Segundas Intenções”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo pelo mesmo caminho, Antônio Fagundes estreará no streaming no mesmo projeto como um magnata, dono da maior empresa de cosméticos do país. Ele baterá de frente justamente com Lola, personagem de Camila Pitanga, sua antiga colega de Globo.
Por mais que o anúncio da parceria ainda não tenha sido feito, Flávio Ricco, do R7, antecipou a informação e garantiu que o artista só está esperando assinar os papéis para oficializar. Este será o primeiro grande projeto do veterano após deixar a emissora em 2020.
Como se isso não bastasse, de acordo com o Notícias da TV, o Faustão na Band estará envolvido em “Segundas Intenções” e fará um concurso para achar a protagonista da produção, que é um seriado com misto de novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA
A Vênus Platinada tem sido cada vez mais prejudicada com a era dos streamings. Diversas estrelas estão preferindo deixar a casa e assinar só contratos por trabalho, justamente para viabilizar a possibilidade de atuar em múltiplas plataformas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
Nesta guerra, a Globo fica para trás. Camila Queiroz, por exemplo, é outra estrela que deixou a emissora e fechou com a Netflix, onde estreou recentemente a série “De Volta Aos Quinze”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo esse descaso dos artistas com a emissora, que anteriormente era o lugar mais cobiçado para trabalhar, pode ser dado como uma vingança, afinal, muitos deles ficaram na geladeira por anos e sequer podiam fechar projetos por fora pelas cláusulas contratuais.