Ex-contratado da Globo, Antonio Fagundes é citado por Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga surpreendeu o público de casa ao falar de um ex-contratado da emissora, quebrando todos os protocolos e fazendo cair por terra o ‘padrão Globo’ do passado, que evitava sequer comentar sobre ex-funcionários, artistas não contratados da casa e de emissoras concorrentes.
Ana Maria, durante o “Mais Você”, comentou sobre o ex-colega da Globo, Antonio Fagundes. Ela teria revelado que o astro é um dos atores que tem um grande dom para concentração, chegando a decorar textos de seus personagens com grande facilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria ainda citou que Antonio Fagundes é um dos atores mais ágeis para memorizar textos que ela conhece, e ainda contou que ele lê e escreve muito, por isso tem tal facilidade com a memória.
A contratada da Globo ainda ponderou que Antonio Fagundes, por ser um estudioso, leitor e escritor, não sofreu para decorar seus textos, fosse nas novelas da antiga casa ou nos palcos do teatro, sua grande paixão.
+Caio Castro assume novo momento que vive e fala abertamente sobre mudança: “Eu sentia vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra ocasião, participando diretamente do “Mais Você”, Fagundes chegou contar um pouco da sua rotina para decorar roteiros inteiros. “Chegava na gravação, decorava, a cena saia perfeita.”, começou ele.
“Não foi sempre assim, no começo era muito difícil eu decorar, até que eu descobri um processo, era entender o que eu ia dizer, o conteúdo… O que o personagem pensava, naturalmente. Precisa ter intimidade com a palavra… Eu gosto muito de ler”, afirmou Antonio Fagundes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
MEMÓRIA ESTUDADA
A concentração e memória sem igual de Antonio Fagundes chegou a ser tema de estudo em uma reportagem documental para o “Globo Repórter”, provando que a emissora carioca não se importa de citar, comentar ou até mesmo, entrevistar um antigo colaborador.