+Recatado, Ricky Tavares, galã da Globo que esteve em Além da Ilusão, vive relação com estrela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes e Vera Holtz são ateus declarados
Considerados nomes consagrados da dramaturgia brasileira, tanto Antônio Fagundes, quanto Vera Holtz são extremamente discretos quando o assunto é suas vidas íntimas, o que deixa os fãs ainda mais curiosos.
Enquanto muitos famosos fazem questão de escancarar sua fé e exaltar suas crenças, outros sequer acreditam em Deus, como os dois artistas, o que pode ser considerado uma provocação aos cristãos.
Antônio Fagundes
Certa vez, em entrevista ao jornal Extra, Antônio Fagundes fez uma declaração sobre sua fé: “Sou agnóstico, o mesmo que um ateu preguiçoso. Não penso em Deus, acho difícil de acreditar. Como é só uma questão de fé, não dá nem para falar sobre.”, iniciou ele, que prosseguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredito, sim, no homem ético, naquele que quer se colocar bem diante do próximo. Mas não preciso de Deus para isso. Não faço por medo, mas por convicção. Talvez eu tenha lido mais a Bíblia do que muito religioso por aí. Umas cinco ou seis vezes. Eu a li inteira. Já anotei, inclusive. Tem coisas muito interessantes. Mas também já li Alcorão, Alan Kardec, Mitologia Grega…”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
Vera Holtz
Assim como Antônio Fagundes, em 2016, também em entrevista ao jornal Extra, Vera Holtz se descreveu como uma pessoa que já quis ser freira, mas que, na atualidade, nem acredita em Deus. A atriz contou que, quando mais nova, gostava dos rituais religiosos por serem bastante teatrais e disse que a missa parecia um grande espetáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive formação católica, mas fui em busca de outros rumos, fiquei meio andarilha na vida. Acho que todas as religiões exigem uma prática diária, semanal ou mensal. Como não tenho muita rotina na vida, não consigo me dedicar a uma. Minhas irmãs continuam católicas praticantes, mas eu já não consigo acreditar naquele Deus que me apresentaram: semelhante ao homem, mas com superpoderes. Super-heróis, para mim, só os da Marvel, de que sou fã”, declarou Vera Holtz.