O ator contou história no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme
Antônio Fagundes passou por uma situação inusitada numa viagem com o filho, Bruno, que está no ar com a novela Cara e Coragem, da Globo. Ele revelou que, por engano, acabou sendo preso em Singapura.
Em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o veterano, de 73 anos, deu seu relato e divertiu as apresentadoras. Segundo o próprio, a situação foi um grande mal-entendido, que por pouco não terminou pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colecionador de bengalas, Antônio Fagundes acabou confundindo a polícia do país asiático, que descobriu uma arma branca com o objeto. Ele sequer sabia do que se tratava e também foi pego de surpresa com a situação.
“Eu fui preso uma vez em Singapura. Eu estava na Índia e vi uma bengala linda, toda de prata. Eu estava com o Bruno. O cara [vendedor] viu a gente conversando e falou que aquela poderia levar na mala. Desatarraxou e ela ficou pequenininha. Comprei”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós fomos para Singapura e, chegando lá, na alfandega, o oficial pediu para abrir a mala. Eles estranharam. O rapaz pegou, foi mexendo e saiu uma faca enorme”, continuou contando o ator, que não sabia da segunda parte do objeto.
Por causa de toda essa situação, o famoso acabou sendo preso na salinha e, por pouco, a situação não terminou pior. “Lá em Singapura as penas são chibatadas. E são tão violentas que a pena máxima são cinco. O bruno ficou lá fora e eu fui fichado [risos]”, expôs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes não é mais da Globo
Diante das atuais mudanças da emissora, o eterno galã não renovou seu contrato de exclusividade. Segundo o próprio, a decisão partiu dele. Nomes como Lázaro Ramos, Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Marieta Severo também estão fora do grupo.