Antônio Fagundes pisou feio na bola e Giovanna Ewbank teve que corrigir
O ator Antônio Fagundes pisou na bola na hora de comentar sobre a revolução promovida por autores em novela. Tudo começou com ele conversando com Giovanna Ewbank no podcast Quem Pode, Pod, no YouTube.
Os dois estavam falando sobre os assuntos que foram inseridos nas novelas ao longos dos anos. “Vocês não acham que a TV aberta demorou um pouco para colocar questões importantes?”, quis saber Giovanna Ewbank. Sendo assim, ele citou uma novela que fez e os temas que haviam nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas colocou! Se você pegar, por exemplo, a nossa telenovela da década de 1970,1980 e 1990, [já tinha] os problemas sociais colocados na dramaturgia. O Rei do Gado falava de reforma agrária”, disse Antônio Fagundes. Mas quando foi falar de pautas LGBTQIA+, ele acabou errando ao falar o termo que se refere a sexualidade.
“As novelas de Gloria Perez, por exemplo, levantam problemas sérios da sociedade. A gente falou de homossexualismo, a gente falou de prostituição”, disse ele. Após a declaração, Ewbank notou o erro e fez questão de expor a forma correta da pronuncia. “Mas ao mesmo tempo, o beijo gay demorou muito para ser colocado. As relações homoafetivas demoraram muito para serem colocadas”, disse Gio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que a pronuncia errada não passou despercebida pelo público. Ele recebeu algumas críticas e Gio Ewbank foi exaltar por corrigir de forma elegante.
PRISÃO
Na última edição do “Balanço Geral”, que ocorreu nesta quarta-feira,25, Reinaldo Gottino impactou o público. Isso porque, durante o quadro “Hora da Venosa”, ele falou sobre a ‘prisão’ de Antonio Fagundes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
Durante ao vivo, o apresentador revelou que o antigo astro da Globo passou por um sufoco em uma viagem para Singapura. Na época, o ator foi fichado por conta de uma bengala, que na verdade era uma faca, ou seja, uma arma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Antonio Fagundes] não sabia que aquela bengala se transformava em uma faca. Ele foi fichado”, começou Reinado Gottino. Em seguida, Fabíola Reipert deu mais detalhes sobre o caso escandaloso na “Hora da Venenosa.
“Foi preso quando esteve em Singapura, um guarda pediu para ver a bengala e ele não sabia que tinha uma arma”, afirmou a colega do apresentador.