Após aparecer na telinha na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, Antonio Fagundes está de volta às novelas em Bom Sucesso, próxima trama das 19h da Globo. O último folhetim do horário que contou com a participação do ator foi Tempos Modernos (2010), projeto que foi um grande fracasso de audiência.
Bom Sucesso também marcará o retorno da dupla de autores Rosane Svartman e Paulo Halm à telinha após Malhação: Sonhos (2014/2015) e Totalmente Demais (2016), novelas que alcançaram grande êxito. Com Bom Sucesso, os novelistas prometem usar a mesma fórmula das suas últimas obras, apostando no alto astral e em uma mistura de elementos clássicos para tentar conquistar o público novamente. Antonio Fagundes confirma e adianta que a trama terá mesmo uma proposta desse gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos falar sobre viver e celebrar a vida valorizando cada dia, cada minuto. Teremos muita emoção, humor, romance e aventura”, declarou o ator em entrevista ao site GShow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandy faz aniversário para o filho Theo, proíbe a criança de aparecer e é detonada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Fagundes dará vida a Alberto, um dos protagonistas da história. Trata-se do patriarca da família Prado Monteiro, um homem que passou anos vendendo enciclopédias de porta em porta até conseguir fundar a sua própria editora, e que atualmente é focada em livros acadêmicos e clássicos em edições de luxo. O personagem, no entanto, vive um drama, enfrentando uma doença terminal, que o deixará em uma cadeira de rodas, e com a empresa prestes a falir.
Alberto é um sujeito amargo, com muitas questões familiares mal resolvidas, mas Antonio Fagundes ainda conseguiu encontrar uma grande característica em comum com o seu novo personagem: “Tive a sorte de ganhar um personagem que gosta de livros como eu. Eu tenho um problema: compro mais livros do que consigo ler. Mas tenho um prazer enorme em ler, faço isso nos intervalos das gravações”.
Antonio Fagundes irá contracenar com Grazi Massafera, que dá vida à Paloma, a mocinha da trama. Além dos problemas financeiros e com a saúde, Alberto não terá uma boa relação com os filhos, algo que o deixará ainda mais deprimido. Porém, tudo isso irá mudar quando ele conhecer Paloma, uma mulher batalhadora, que vai ensiná-lo a redescobrir os pequenos prazeres do cotidiano e a viver intensamente.
Com direção artística de Luiz Henrique Rios (que também comandou Totalmente Demais), Bom Sucesso tem estreia prevista para o dia 29 de julho, substituindo Verão 90.