Ator falou sobe paternidade durante entrevista a podcast
O ator Antônio Fagundes abriu o coração durante sua participação no podcast “Quem Pode, Pod” e revelou algo que muitos não imaginavam.
Durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o veterano falou sobre paternidade e adoção. Para quem não sabe, o ator tem três filhos adotivos, frutos do relacionamento do artista com a atriz Clarice Abujamra, que durou 15 anos. Além deles, Fagundes é pai do também ator Bruno Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo do bate-papo, Giovanna Ewbank questionou Antônio Fagundes sobre de que foram a paternidade o transformou e, então, o ator fala sobre a sua experiência com a adoção.
“Eu sempre evitei falar sobre isso, porque eu sempre achei, que colocar uma marca em cima dizer: “adotado ou não adotado” é diferenciar e não existe diferença. O filho é aquele que você cria, aquele que você dá amor, recebe amor. E não interessa se veio de uma barriga ou de outra, é teu filho”, assumiu Antônio Fagundes.
“Então eu sempre evitei falar dessa forma, porque são meus filhos, e são meus filhos do coração. Eu acho que por opção e até mais forte do que por acaso”, completou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trecho em que o ator fala sobre a adoção no podcast foi compartilhado no Instagram de Giovanna Ewbank. Na legenda, a esposa de Bruno Gagliasso fez questão de elogiar o veterano. “Quem aqui já assistiu ao #QuemPodePod dessa semana? Ter o Antônio Fagundes em um papo tão bonito e profundo falando de assuntos como paternidade e adoção me deixou ainda mais fã dele!”, escreveu. Vale lembrar que Giovanna e Bruno também são pais adotivos de Titi e Bless.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO ASSUNTO
Além de falar sobre paternidade, o ator também relembrou alguns momentos históricos de em sua carreira durante a conversa com as famosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes foi a primeira pessoa a aparecer semi nua em uma televisão em rede nacional no Brasil, quando interpretou Eduardo Lusceno, na série “Amizade Colorida“, de 1981.