ABSURDO
Antônio Fagundes foi encurralado dentro de velório e deixou local com a polícia: “Coisa autoritária”
02/12/2022 às 10h08
Antônio Fagundes já experimentou o lado ruim da fama e passou por situações embaraçosas no auge na Globo
Conhecido como um dos maiores atores do país, Antônio Fagundes já passou por perrengues com o assédio do público em uma época em que o contato com artistas ainda não acontecia através das redes sociais. O astro da Globo já precisou deixar um velório escoltado pela polícia após sofrer com o desrespeito dos fãs em um momento de dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1996, o ator estava em alta com o protagonista que interpretava em “O Rei do Gado” e telespectadores encontraram seu número em uma lista telefônica. Em um único dia ele chegou a receber 96 ligações, o que acabou se tornando um verdadeiro inferno.
SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL
Em entrevista ao jornal O Globo, Antônio Fagundes contou: “Se o telefone da minha casa toca, imagino que seja alguém com quem eu queira falar. Se não, torna-se uma coisa autoritária. Liga alguém que não conheço, para quem não dei o meu número, e eu tenho que falar? Adoro o trabalho do Marlon Brando, mas, se me dessem o telefone dele, eu jamais ligaria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator avaliou que não tem como saber se o astro de Hollywood gostaria de falar com ele, e muito menos saberia se ele é legal, por isso não entendia esse assédio dos fãs ao invadir a sua privacidade.
ENVOLVEU POLÍCIA
Antônio Fagundes também contou o perrengue que passou em um velório. “Algumas manifestações me desagradam profundamente. Já tive que sair de um velório cercado pela polícia; tem gente que pede autógrafo sem nem saber quem você é. Não acho que esse seja o lado bom da profissão”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator contou qual é o tipo de manifestação de carinho que gosta de receber. “Bom é saber que as pessoas acompanham o que você fez, que saem de casa para ir ao teatro ou ao cinema para te ver, que se lembram de quatro ou cinco trabalhos seus”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]