Ex-mulher de Antônio Fagundes falou de relação com o ex-marido
Hoje em um relacionamento com Alexandra Martins desde 2016, Antônio Fagundes já viveu outros dois casamentos. A ex-mulher Mara Carvalho, com quem foi casado de 1988 a 2000, até expôs o relacionamento que eles tiveram na TV.
Isso ocorreu quando Antônio Fagundes foi o convidado especial do Faustão na Band. Amigo da ex e mãe do seu filho Bruno Fagundes, eles deram um show de maturidade na TV. Na ocasião, Mara falou sobre o respeito e admiração que nutre pelo ex-marido e pai do seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma pessoa muito importante para mim. Eu fico sempre impressionada com casais que se separam e viram inimigos mortais. Graças a Deus a gente passou batido por isso”, disse a também atriz. Ela ainda ressaltou que o ex foi importante para sua carreira artística: “Eu acho que o respeito é a palavra certa para que a gente viva em harmonia”.
A outra ex-mulher de Antônio Fagundes é Clarisse Abujamra, que também é atriz e foi casada com o ator por 15 anos. O relacionamento deles durou de 1973 a 1988.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Personagem mais marcante da sua história
Antônio Fagundes também foi questionado sobre, se ele pudesse reviver algum personagem de sua carreira, qual ele escolheria, sobre isso, ele não pensou duas vezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
“É difícil para mim destacar um trabalho, principalmente baseado no sucesso. Às vezes, não é o sucesso que faz você mudar a sua cabeça. Às vezes, uma peça que você montou, um filme que você fez ou uma novela da qual você participou não foram bem, ou o público não aceitou, ou que você deixou de comunicar algo por alguma razão”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes, esse trabalho é o que te motiva a continuar. No sentido de que, talvez, no próximo, você possa consertar aquela falha de comunicação. Eu acho que essa tentativa de se reformular a cada trabalho, é o que me faz querer continuar”, pontuou Antônio Fagundes.