Antonio Fagundes resolveu se manifestar novamente sobre decisão de Regina Duarte em assumir cargo no governo
Parceiros de trabalhos e amigos de longa data, o ator Antonio Fagundes e a atriz Regina Duarte já estiveram juntos em algumas novelas da TV Globo. Após ter aceitado o convite de atual representante do país, Jair Messias Bolsonaro, para substituir Roberto Alvim na Secretaria Especial da Cultura, a atriz vem dando o que falar e sendo assunto na mídia.
Em um comentário publicado pela revista Veja Rio, Antonio Fagundes falou sobre a presença da antiga colega de TV Globo Regina Duarte na frente da secretaria da Cultura. “Ela está se queimando de todos os lados. O cobertor é muito curto”, avaliou o veterano, que fez par romântico com a atriz em diversas novelas da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 70 anos, Antonio Fagundes ainda contou à Veja Rio que está cumprindo o isolamento social por causa do novo coronavírus ao lado da mulher Alexandra e aproveitado o tempo livre para ler livros.
Anteriormente, o ator já havia detonado a decisão de Regina Duarte. Para o jornal O Globo, Antonio Fagundes, que se destacou em mais uma novela, Bom Sucesso, trama das 19 horas que chegou ao fim em janeiro, disse que tem pena de artistas que se envolvem no meio político e torce para que Regina não se queime enquanto estiver à frete do cargo.
“Sobre Regina,tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada. Temos tanta coisas para fazer e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim. Torço para que a Regina não saia queimada”, disse Antonio Fagundes durante a conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
Ator não entende a fama de bonito
Na ocasião, ele ainda falou sobre ser considerado galã até os dias atuais: “Você não se faz galã, as pessoas é que te fazem. Até porque ser bonito ou não é relativo. Eu, particularmente, não sou meu tipo de homem. Nunca entendi quando dizem que sou bonito. Homem bonito para mim é Mastroianni, Brad Pitt”, revelou.