Conquista
Antônio Fagundes revela o que passou na Globo e assume: “Eu lutei muito”
06/09/2022 às 15h04
Antônio Fagundes revela o que passou na Globo
O ator Antonio Fagundes foi convidado do ‘Flow Podcast‘, na última semana, e falou sobre o que passou na Globo durante o tempo de contrato que tinha com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Igor Rodrigues comentou sobre o contrato que o artista tinha, para conseguir conciliar sua carreira na emissora, com outras atividades em sua vida, principalmente o teatro.
Antonio Fagundes diz que era o único que possuía esse acordo: “Talvez eu tenha sido o único que lutou por esse contrato, porque sempre fez parte da minha vida o teatro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nesse assunto, Lucas Salles comentou sobre o ator estar disponível para a Globo às segundas, terças e quartas-feiras, e nos outros dias não poderia ser escalado para gravações.
Então, Antonio Fagundes explicou como tudo funcionava: “Como eu sempre tive dentro da Globo essa coisa diferenciada de gravas as segundas, terças e quartas, eu no princípio não impunha horários de gravação”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Eu estava a disposição deles para entregar um capítulo por dia. Se eu precisasse gravar uma externa de manhã, oito horas de estúdio e uma externa a noite eu gravaria”, revelou o artista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã da Globo entrega o que Antônio Fagundes faz em bastidores e assume: “Não é normal”
● “Preso”: Antônio Fagundes, ex-ator da Globo, revela caso de polícia na TV
● Antônio Fagundes fala sobre diagnóstico de doença incurável e perda de 10kgs: “A descoberta foi violenta”
Porém, com o passar do tempo, Antonio Fagundes foi conquistando algumas regalias: “Ao longo dos anos nós fomos conquistando algumas coisas, como por exemplo o horário de gravação. Então a gente não passava de 8 horas de gravação diária”.
O ator revelou que não fazia esse tipo de exigência, mas que lutou muito para atingir esse patamar dentro da Globo.
“Eu não fazia esse tipo de exigência, eu lutei muito para esse tipo de coisa, pelos meus colegas, que eu sabia que gravavam a semana inteira, as vezes de domingo e sábado”, confessou.
“Ao mesmo tempo eu tinha a cima de todos, uma regalia que era poder ter minha vida de quinta à domingo”, encerrou o artista em entrevista ao Flow.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: