terrível
Após recusar oferta da Globo, Antônio Fagundes expõe que é viciado e sofre com memória: “Não conseguia”
21/04/2022 às 7h25
Aos 72 anos, Antônio Fagundes revela verdadeiro vício e não consegue mais largar
O ator veterano e ex-galã de novelas, Antônio Fagundes, fez uma revelação bombástica de vida pessoal. Em uma entrevista concedida ao canal por assinatura GNT, em 2021, o astro lamentou o descontrole que passa após ter criado o vício terrível de jogar jogos eletrônicos.
Antônio Fagundes se encantou pelos vídeogames. “Fiquei, realmente, uma semana sem dormir com esse negócio, que é uma loucura. Uma coisa, realmente fantástica”, disse o ator, durante sua participação no programa “Papo de Segunda”, comandado por Fábio Porchat.
Antônio Fagundes ainda lamentou a perda de sua concentração em algumas atividades comuns em seu dia a dia. “O que mais me preocupou foi a volta. Na volta, eu não conseguia me concentrar mais. Aquele foco que a leitura exige de certa forma, eu perdi no joguinho”, revelou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lilia Cabral sofre acidente brutal em gravações na Globo e assusta com consequência: “Médico desmaiou”
Algum tempo depois, Antônio Fagundes foi um dos convidados no programa de “Faustão na Band”, e participou do quadro “Pizzaria do Faustão”, ao lado de Elba Ramalho e Alexandra Martins.
Os convidados de Faustão conversaram sobre vários assuntos importantes e em um dos momentos, o ator veterano ainda comentou sobre seu vício em videogame, e revelou que chegou a suar camisas de tão concentrado que ficava durante as partidas dos jogos eletrônicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROPOSTA INDECENTE
Antônio Fagundes ignorou uma proposta da emissora Globo ao ser chamado para atuar no remake da novela “Pantanal”, atualmente no ar na faixa das 21h.
Antônio Fagundes recebeu uma proposta da Globo que não o agradou em nada, portanto, o veterano não pensou duas vezes antes de abrir mão de seu contrato com a Globo. “O novo modelo não me interessa”, afirmou ele, em entrevista exclusiva ao site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]