XIIIIII…. VAZOU!

Fagundes posta foto antiga íntima nas redes sociais

Antônio Fagundes ressurgiu no horário nobre da Globo (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes ressurgiu no horário nobre da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio Fagundes, no auge de seus 73 anos, compartilhou na redes sociais com seu fãs, uma foto curiosa (íntima) sobre sua passagem na história da televisa brasileira

O ator conta que foi o primeiro a parecer de cueca na TV, e para a alegria dos fãs e admiradores de Antônio Fagundes, o artista compartilhou uma foto antiga com a roupa de baixo em suas redes sociais para mostrar que não tem nenhum problema com o que falam dele.

A foto de cueca do ator, é do ano de 1981, ele ressalta – “Vocês sabem quem foi o primeiro ator a mostrar a cueca nas telinhas? Sim, nada mais nada menos que euzinho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a repercussão do post do ator, muitos elogios foi dito ao galã, ainda mais falando da cueca que ele estava usando em cena. O trecho da trama foi exibida durante a série da Globo, em “Amizade Colorida”, que foi ao ar durante 20 de abril a 29 de junho de 1981, onde a parte da tramaturgia era exibida em tons de comédia, no qual as fragilidades do homem moderno ficava diante de uma nova mulher.

Na época da série, Antonio Fagundes tinha apenas 32 anos e interpretava um fotógrafo de moda, onde era o mulherengo Edu. O ator em seu papel, passava por varias situações complicadas, justamente por causa de suas conquistas amorosas

Antonio Fagundes conta que foi o primeiro ator a aparecer de cueca na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANTONIO FAGUNDES DEMITIDO DA GLOBO

Apos 44 anos como ator da TV Globo, Antônio Fagundes deixou a emissora de forma inesperada. O ator deixou o canal de televisão, onde estava fora do ar desde abril de 2020. Com sua saída pra lá de discreta, o ator não disse muito a respeito sobre sua demissão, somente que a decisão de dar fim a parceria não foi por parte da Globo e sim, uma proposta inviável feita pela canal.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile