Antonio Fagundes diz esperar que Regina Duarte não se queime enquanto estiver à frente da Secretaria de Cultura no governo Bolsonaro
Parceiros de trabalhos e amigos de longa data, o ator Antonio Fagundes e a atriz Regina Duarte já estiveram juntos em algumas novelas da TV Globo. Após ter aceitado o convite de atual representante do país, Jair Messias Bolsonaro, para substituir Roberto Alvim na Secretaria Especial da Cultura, a atriz vem dando o que falar e sendo assunto na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ter sido duramente criticada pelo ator José de Abreu, foi a vez de Antonio Fagundes revelar o que pensa da ex-colega de trabalho, já que para assumir a posição ela precisou se desligar da TV Globo, emissora a qual deu oportunidades para Regina consagrar sua carreira.
Para o jornal O Globo, o ator que se destacou em mais uma novela, Bom Sucesso, trama das 19 horas que chegou ao fim na última sexta-feira, 24 de janeiro, disse que tem pena de artistas que se envolvem no meio político e torce para que Regina não se queime enquanto estiver à frete do cargo: “Sobre Regina,tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada. Temos tanta coisas para fazer e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim. Torço para que a Regina não saia queimada”, disse ele.
Na ocasião, ele ainda falou sobre ser considerado galã até os dias atuais: “Você não se faz galã, as pessoas é que te fazem. Até porque ser bonito ou não é relativo. Eu, particularmente, não sou meu tipo de homem. Nunca entendi quando dizem que sou bonito. Homem bonito para mim é Mastroianni, Brad Pitt”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE