A emissora carioca voltou com o rabo entre as pernas para viabilizar o retorno de Antônio Fagundes
Depois da conturbada saída de Antônio Fagundes da Globo em abril de 2020, ao que tudo indica, o veterano deverá voltar para a Vênus Platinada em 2022.
Isso mesmo, de acordo com o Na Telinha, a emissora carioca voltou atrás em sua decisão de se desfazer de um dos principais atores do Brasil e com o rabo entre as pernas, ofereceu um novo contrato para Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do portal informa que a Globo prepara um super projeto para uma volta triunfal do ator em 2022 e Fagundes teria um novo modelo de contrato com a direção da casa, recebendo um projeto sob medida para ele.
Segundo o Na Telinha, Antônio Fagundes foi procurado pela direção da Globo em outubro, depois de ter deixado de ter contrato fixo com a emissora.
Embora a saída não tenha acontecido de forma tão amistosa, com mágoas entre ambas as partes, Fagundes aceitou ouvir a proposta da Globo e inclusive, já fez diversas aparições no canal após o litígio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o veterano de 72 anos já foi jurado da Dança Dos Famosos em 2021 e mais recentemente foi visto gravando o Caldeirão, de Marcos Mion além de ter sua participação confirmada no especial da Globo sobre os 70 anos da teledramaturgia.
Em suma, ainda não se sabe qual será o próximo trabalho do veterano na Globo, segundo o NT, tudo vem sendo tratado como ultrassecreto e ninguém tem autorização para dizer nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÓDIO DA GLOBO E IDA PARA A RIVAL
Ainda em 2020, meses após Fagundes deixar o canal, a Globo até tentou viabilizar a volta do veterano em um papel na novela Pantanal, o que não acabou sendo aceito pelo ator, que classificou a proposta como ‘indecente‘, gerando ódio entre ambas as partes.
Há poucas semanas, Antônio Fagundes acertou sua ida a uma das novas rivais da Globo: O serviço de Streaming, Discovery +.
Na plataforma digital, Fagundes foi o responsável por narrar a série documental, Um Planeta Perfeito, produzido pela britânica BBC, no mesmo estilo dos documentários exibidos no Fantástico
Apesar da participação no streaming, o veterano não tem um contrato fixo com o Discovery+ e pode assinar qualquer outra empresa.