A pedida de Antônio fez o Timão ir atrás de três nomes de peso para o elenco
Não há dúvidas de que o Corinthians é tido como um dos principais clubes do futebol brasileiro. Todavia, na atual temporada, o gigante da Série A vivencia momento delicados dentro e fora de campo.
Contudo, com foco em ser melhor e conseguir a conquista de grandes títulos, o técnico António Oliveira implora e o Timão revira cofres pelo melhor meia de São Paulo e Dupla do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que, com o empate do Corinthians sobre o Atlético-GO na última terça-feira (12), o treinador passou a pedir reforços para o elenco paulista. A pedida do comandante pode influenciar na contratação de Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, e a dupla Adriel e Nathan do Imortal.
“Há uma exigência técnica e uma necessidade clara que a equipe tem. E eu quero ter 20 jogadores com capacidade para competir dentro da sua posição, dois por posição. Estamos em todas as competições e com objetivos. Independente da semana ter sido conturbada, dentro do nosso grupo ninguém mexe, mas não passa ao lado”, disse o treinador.
Portanto, de acordo com o TNTSports, a ideia a diretoria Alvinegra é propor valores que possam agradar ao Bragantino na janela de julho, afim de conseguir de forma oficial a contratação de Lucas Evangelista. O nome do atleta ode agradar a António, que pede a todos custo por mais nomes de peso no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, não há informações sobe valores e nem mesmo se a contratação será definida de forma oficial, mas sabe-se que o nome de Lucas tem estado com muita frequência na mesa da alta cúpula do Timão.
Por outro lado, o Grêmio se movimenta em seus bastidores para oferecer o goleiro Adriel e o meia Nathan Pescador, pela troca de Pedro Raul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● ADEUS, Memphis Depay: Atacante tem confirmação de saída cravada no Corinthians ainda nesta temporada
● Vingança contra o Corinthians 1 ano após demissão: Luxemburgo ressurge com anúncio sobre rival do RJ
● R$193M: Leila dá rasteira no Corinthians com maior contrato da história e pacotão de 8 reforços no Palmeiras
Pedro Raul não tem sido uma preferência do treinador do Corinthians e isso pode facilitar a troca. Inclusive, o negócio parece ser bom para a diretoria paulista, tendo em vista que após a saída da Vai de Bet como patrocinadora master do clube, as finanças do gigante deram uma reduzida, o que leva a contratação de dois jogadores por um baixo custo ser ideal para o atual momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, caso haja oficialmente a chegada de Lucas Evangelista, Adriel e Nathan, o Corinthians passará a ter novos reforços de peso, que poderão influenciar positivamente do desempenho do time dentro de campo.
Porque a Vai de Bet não é mais patrocinadora do Corinthians?
A Vai de Bet, uma casa de aposta que tinha contrato assinado com o Corinthians até 2026, reincidiu seu vínculo com o clube na última sexta-feira (07), após investigação de um repasse financeiro de mais de R$ 1 milhão que a empresa Rede Social Midia Design (intermediária do negócio), fez a uma empresa que não existe, a Neoway Soluções Integradas. As informações são do portal GE.