Antônio vai encurralar Daniel em Terra e Paixão
Desde os primeiros capítulos de Terra e Paixão, a sucessão nos negócios de Antônio (Tony Ramos) está provocando um casos na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene (Gloria Pires) inferniza o marido para que ele escolha Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório) na novela das nove da Globo e que Caio (Cauã Reymond) fique de fora.
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Canalha, Theo tenta abusar de Kate debaixo do nariz de Rafa: “Nojento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, Antônio decidirá impor uma condição chocante para que o personagem de Johnny Massaro assuma de vez o poder.
A exigência do personagem de Tony Ramos será ele se casar com Graça (Agatha Moreira). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, onde o telespectador da trama verá o ricaço conversando com Daniel e ao mesmo tempo, impondo pressão sobre ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas Daniel, para assumir esse cargo, é bom que seja casado. Marque de uma vez o casamento com a Graça”, disparará Antônio. Porém, o amado de Aline (Barbara Reis) será bem direto e verdadeiro na resposta. “Não posso”, cravará o fazendeiro.
ENCURRALADO?
Nesse momento, o marido de Irene ficará em choque, visto que ele acreditava que esse seria o maior sonho do herdeiro, ser o seu sucessor em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não pode por quê se eu estou mandando?”, reagirá Antônio. “Eu estou apaixonado por outra mulher”, confessará Daniel. Ríspido, o ricaço não fará questão de conhecer a tal pessoa por quem o filho está interessado.
Em contrapartida, Irene resolverá agir em prol de ajudar Daniel e decidirá procurar Aline novamente para ‘obrigar’ a viúva a romper de vez com o filho, uma vez que Antônio deserdará o rapaz, caso ele não se case com Graça e principalmente se descobrir que o advogado estaria se relacionando com a sua maior rival.