António Oliveira não perde tempo e mandar 3 jóias embora do Corinthians
O ano do Corinthians não começou nada bem, com uma eliminação precoce no Campeonato Paulista, onde o time de António Oliveira acabou sendo eliminado na fase de grupos da competição, e um empate com o Racing, do Uruguai, na primeira rodada da Conmebol Sul-Americana.
Mas agora, dias antes do começo do Campeonato Brasileiro, António Oliveira não perde mais tempo e manda embora três jogadores, que foram formados nas categorias de base do clube, e não conta mais com eles para o restante da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Globo Esporte, o Corinthians está aberto a negociações para os jogadores, Matheus Araújo, Caetano e Giovani. Matheus recentemente já esteve próximo de deixar o Corinthians, isso porque o Cruzeiro tinha interesse em sua contratação, mas as negociações acabaram não acontecendo.
Já Caetano, começou a temporada de 2024 entre os titulares da equipe de na época Mano Menezes, mas após ser expulso em um lance fora do bola na partida contra o São Paulo, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, nunca mais recebeu uma oportunidade e segundo fontes goianas, está indo para o Goiás.
O atacante Giovani, que esteve junto com a seleção brasileira olímpica nos jogos pré-olímpicos no Equador, não vem desempenhando como o esperado nos treinamentos e não caiu nas graças de António Oliveira, que já deu seu aval para a alta cúpula do Timão negociá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Coringão?
O Corinthians entra em campo na próxima terça-feira (09) diante do Nacional, do Paraguai, em plena Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. O Timão precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase da competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE