António Oliveira crava duas demissões no Corinthians ainda na temporada de 2024
António Oliveira ganhou mais uma nova oportunidade de permanecer no comando técnico do Corinthians.
Isso porque na tarde do último domingo (23), o Timão foi até Curitiba enfrentar o Athletico-PR e acabou saindo com um ponto conquistado após o zagueiro Cacá balançar as redes já nos acréscimos da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
António ainda está balançando no cargo de técnico do Corinthians, e em uma próxima derrota ele pode acabar dando adeus ao Parque São Jorge.
Mas o que mais chamou a atenção dos torcedores corinthianos e dos jornalistas que estavam marcando presença na sala de coletiva de imprensa foram as falas de António em relação a dois jogadores que não atuarão mais com a camisa do Timão.
Ao ser perguntado sobre Carlos Miguel, António comentou: Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comigo vão estar aqueles que querem estar no Corinthians. Quem não quiser estar, não vai fazer falta nenhuma”, disse António.
O português também falou do volante argentino Fausto Vera, que pelo segundo jogo consecutivo não esteve entre os relacionados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$2M e ADEUS: Substituta de Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de David Luiz no Corinthians em 2025
● Vingança contra o Corinthians 5 meses após demissão: Quentinha de António Oliveira em rival chega hoje (23)
● Augusto Melo bate martelo e define sobre adeus de craque de R$ 21M no Corinthians em 2025
“Fausto Vera também está nesta lista que falei, sobre querer ficar no Corinthians, portanto ele não joga mais”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Corinthians foi fundado?
O Sport Club Corinthians Paulista, comumente referido como Corinthians, ou ainda pelo seu acrônimo SCCP, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro.