FIM DO ROMANCE
Terra e Paixão – Antônio separa Luigi e Anely e coloca genro contra a parede: “Acabou a farra”
18/08/2023 às 23h58

Luigi e Anely foram presos em Terra e Paixão
Ambiciosos, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) foram presos em Terra e Paixão ao tentarem vender as barras de ouro falsas na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem salvará os amantes será Antônio (Tony Ramos), que abafará o caso ao tirar o genro do xilindró e ainda livrará a personagem de Tatá Werneck, mas fará uma condição: Que a tia de Cristian (Felipe Melquíades) seja demitida da empresa e se afaste de uma vez por todas do italiano. “Acabou a farra”, decretará o fazendeiro, que de bobo não tem nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você foi solto, mas me deve um bocado de explicações, agora”, dirá o fazendeiro em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (21), de acordo com informações do Notícias da TV.
“Dottore Antônio, foi tutto um grande equívoco. Questa barra de ouro… Deram como pagamento para Anely, e io fui aiutare mia amica a vendere”, mentirá o marido de Petra (Debora Ozório).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além de Berta, Ísis faz nova vítima, cativeiro e morte: 3 desgraças explodem no fim de Mania de Você
● Joyce entra em guerra com Violeta e Gerson se choca com atitude de Roxelle em Volta por Cima, na Globo
● Assassinato, Mavi apunhalado por Viola e desfecho de Luma: 3 bombas explodem na reta final de Mania de Você

A conversa continuará depois, e o personagem de Tony Ramos mostrará não ter acreditado em uma palavra. O marido de Irene (Gloria Pires) prometerá dar a sucessão ao salafrário desde que ele tenha um filho com Petra.
“Não nasci ontem. Também fiz meus trambiques na vida, mas nunca deixei rastro. Além do mais, você não precisa fazer esses pequenos golpes. Barra de ouro falsa. Francamente! Uma barrinha dessa é migalha perto da minha fortuna. Você está casado com a minha filha, uma La Selva, não precisa disso!”, se irritará Antônio.
“Em vez desses golpezinhos baratos, trate de fazer um filho em Petra! É isso! Quero um herdeiro para chamar de meu!”, disparará o pai de Caio (Cauã Reymond) na novela das nove da Globo.

Luigi e Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
FIM DO ROMANCE?
O ricaço, então, exigirá que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) seja demitida. “Italiano, não quero mais você andando com ela. Trate de dispensar aquela doida da administração. Vocês dois não podem mais se ver!”, dirá o todo-poderoso.
Irene ainda reforçará o pedido de que o rapaz não veja mais a personagem de Tatá Werneck. A megera prometerá ajudar o genro a conquistar o posto de sucessor de Antônio caso ele siga as exigências do fazendeiro.
Após a maior choradeira, os amantes vão decidir dar um ponto final no relacionamento. Enquanto isso, Nice (Alexandra Richter) correrá risco de vida, pois a quadrilha que a falsa beata deve, acabará descobrindo que as barras de ouro eram falsas em Terra e Paixão.

Rainer Cadete vive o trambiqueiro Luigi na trama das 21h (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Petra e Luigi em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Petra, Luigi e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br