Agatha não morreu em Terra e Paixão
Após 20 anos presa injustamente, Agatha (Eliane Giardini) sairá da prisão em Terra e Paixão. Angelina (Inez Viana) sempre soube que o grande amor da vida de Antônio (Tony Ramos) estava viva na trama escrita por Walcyr Carrasco.
A governanta da família La Selva viajará até o Rio de Janeiro para se encontrar a mãe de Caio (Cauã Reymond) na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após levar chifre, Andrade banca o valentão e decide capar Marino: “Desgraçado”
Assim que chegar em Nova Primavera, Caio dará um gelo na mãe, pois ficará furioso por ela ter forjado a própria morte. Acontece que Angelina será a responsável por unir mãe e filho.
Os dois passarão a morar juntos. Porém, o ‘conto de fadas’ demorará pouco. Isso porque no capítulo previsto para ir ao ar no dia 19 de agosto, Agatha acabará sendo sequestrada a mando de Irene (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, no final, tudo terminará bem e Agatha ficará sã e salva. Acontece, que não demorará para que a ‘morta-viva’ fique frente a frente com Antônio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, o pai de Petra (Debora Ozório) e Agatha terão uma conversa reveladora, na qual a mulher confessará que traía o marido com Evandro (Rafael Cardoso), o médico que fez o parto de Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela dirá que forjou a própria morte porque temia que o ricaço a matasse quando descobrisse a traição de acordo com informações do Observatório da TV. Na ocasião, o personagem de Tony Ramos ficará em choque com a revelação bombástica de que foi ‘corno’.
ANTÔNIO VAI PEDIR PERDÃO?
Após entender toda a confusão, Antônio ficará abalado, afinal, ele passou um bom tempo culpando Caio pela morte da esposa quando nasceu. A consciência do fazendeiro ficará pesada e ele não pensará duas vezes em se redimir com o personagem de Cauã Reymond.
Durante uma conversa com o primogênito, Antônio reconhecerá que o culpou injustamente e suplicará perdão. Ele vai querer que o filho esqueça de todas as acusações e tentará fazer com que a situação seja esquecida para aquele que será o “Seu sucessor”. Restará saber se o amado de Aline (Barbara Reis) vai aceitar ou se vai querer se vingar do todo-poderoso.