Antônio Tabet, humorista do Porta dos Fundos não poupou críticas a Arthur Aguiar
O humorista do porta dos fundos, Antônio Tabet, publicou diversas críticas e ofensas contra Arthur Aguiar no Twitter na noite de ontem (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mansões de luxo, carros e muita grana, saiba da onde vem o dinheiro dos ‘Influenciadores digitais’
Durante o jogo da discórdia, o qual Arthur estava sendo atacado por seus companheiros de reality show, Antônio Tabet publicava em seu twitter suas irritações contra o brother:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Arthur, como bom cínico, tem a mania de interromper muito brevemente a pessoa com a qual está discutindo. Camufla o abuso, mas ainda irrita. Ele sempre manda algo como um ‘Não é nada disso, mas pode continuar’ ou ‘Tá tudo errado, mas vai aí’. É mal educado e petulante”, declarou Tabet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria vai a público, fala sobre relacionamentos e desabafa: ‘Não quer a mulher preta’
O humorista ainda aproveitou para comparar sua vestimenta com a do Liminha, ex animador de plateia dos programas do SBT: “Arthur é vitimista, sonso e chato pra caralho. E, pra piorar, ele ainda se veste que nem o Liminha, assistente de palco do Gugu”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tabet ainda ironizou quando Arthur disse durante o Jogo da Discórdia que Lucas não havia sido leal com ele. “‘Você não foi leal.’ (AGUIAR, Arthur. Famoso pela lealdade.)”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTHUR AGUIAR CONFIRMA DESISTÊNCIA
Na manhã desta terça-feira (15), o ator aproveitou seu tempo no Raio-X para mostrar seu incômodo com a situação que viveu na noite anterior. Ele ainda pediu ajuda de sua equipe e seus fãs para que reunissem vídeos que provassem que as alegações dos colegas de confinamento são falsas.
“Bom dia, Brasil, bom dia, meus fãs, bom dia, meus pontos de luz, bom dia, família, equipe, amor, filha… Bom, hoje eu vou fazer um desabafo aqui, pros meus fãs e pra minha equipe. Realmente, eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, essa porrada… As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer”, iniciou Arthur Aguiar.