São Paulo age na calada da noite para trazer Antony de volta para compor o time em 2024 e fortalecer para a Libertadores
Enquanto o São Paulo tem o Lucas pela direita o burburinho do momento é que o tricolor está armando e agindo na surdina par resgatar Antony, após 3 anos, e ter o atacante de volta no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse possível retorno triunfal do atacante faz parte da estratégia do time para chegar forte na Libertadores em 2024, já que, com Dorival, acredita ter grandes chances de conseguir vencer a competição.
Fora do Brasil, Antony atuou no Ajax e no Manchester United, a ida ao time da Inglaterra foi após uma boa atuação jogando na competição dos países baixos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especulações
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Antony, em baixa no Manchester United e cotado para ser negociado na próxima janela de transferências, vem sendo especulado no futebol brasileiro desde novembro.
A primeira foi quando o Jornal Mirror, da Inglaterra, disse que havia uma possibilidade de troca com Gabigol no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicola conta que as especulação quanto ao São Paulo são de que pessoas dentro do clube passaram a trabalhar com a ideia de contratar Antony por empréstimo com o intuito de recuperar o futebol do jogador.
Mas afinal de contas, tem chances de Antony fazer parte do São Paulo novamente?
Apesar da possibilidade ainda não ter sido 100% descartada, conforme informações do jornalista Jorge Nicola, não há chance neste momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Manchester United acredita que ainda pode recuperar o jogador e, caso um empréstimo aconteça, provavelmente será para outro clube da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antony tem a confiança do técnico Erik ten Hag. Ambos trabalharam juntos no Ajax e foi, inclusive, o treinador que deu o aval para a chegada do brasileiro a Old Trafford.
O jogador está com 23 anos e, pelo Manchester United, em geral, soma 55 jogos disputados, com oito gols marcados e três assistências fornecidas. Tem contrato até meados de 2027.