O clima no programa Mulheres da TV Gazeta não anda dos melhores, é que segundo uma fonte que o TV Foco teve acesso, alguns anunciantes estão incomodados com Regina Volpato a frente da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo que foi apurado, anunciantes que participam das ações de merchandising do programa da TV Gazeta, gostariam que Regina Volpato fosse um pouco mais comercial. Eles acreditam que a baixa audiência do programa e também a queda nas vendas de seus produtos esteja atrelada diretamente a postura mais tranquila e pouco vendedora da apresentadora.
+ Fernanda Lacerda faz grave acusação contra diretor da Record e ameaça expôr o vídeo
Ainda segundo o que foi informado pela fonte do TV Foco, os anunciantes estariam fazendo uma espécie de rebelião pela troca de Regina Volpato. A apresentadora assumiu o comando do Mulheres em fevereiro desde ano, após Catia Fonseca, que ficou por 15 anos a frente do programa, assinar contrato com a Band e estrear o Melhor da Tarde na emissora do Morumbi. Por sinal, Catia Fonseca tem apresentado fila de anunciantes em sua atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão faz acusação contra Zezé Di Camargo e revela a sua verdadeira face
Vale dizer que Regina Volpato já comandou por longos anos o Casos de Família no SBT e também foi apresentadora do Manhã Maior na RedeTV, ao lado de Daniela Albuquerque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE