Todos os torcedores se surpreenderam com o anúncio de Rogério Ceni, confirmando saídas do Bahia após meses no cargo
Rogério Ceni é um dos nomes mais em evidência no Brasil, pelo excelente campeonato que está fazendo à frente do Bahia. A equipe nordestina está no G4 do Brasileirão, mas teve que lidar com uma saída que ninguém estava esperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já faz 10 meses que o ex-goleiro está à frente do clube e mesmo quase cair para a segunda divisão em 2023, seguiu no comando. A decisão se mostrou acertada de princípio, já que vem tendo um grande trabalho em 2024, apesar para a derrota para o Vitória no campeonato estadual.
Porém, no início do ano, Rogério Ceni teve que lidar com o adeus de dois jogadores, da mesma posição, o que poderia ser um problema para a sequência da temporada. Trata-se dos laterais Matheus Bahia e Camilo Cándido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confirmação de Ceni
Após uma rodada do Brasileirão, o treinador confirmou a saída de ambos os nomes, no início deste ano. Apesar de sempre exigir jogadores, o ex-goleiro revelou que concordou com a saída de ambos os atletas.
“Camilo Cándido e Matheus Bahia. Duas pessoas sensacionais, super do bem. O Camilo sempre trabalhador, sorridente, sofria bastante na marcação. Ele teve uma proposta, me consultaram e eu disse que se fosse bom para ele… O clube achou por bem”, destacou Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, comentou sobre o outro: “O Matheus Bahia é tecnicamente muito bom jogador, mas na parte física estava um pouco abaixo. Então, assim, foi minha opção liberá-los, a última palavra foi minha, eles me perguntaram”, confirmou.
Camilo Cándido recebeu uma proposta do Cruz Azul do México e agora está jogando na América do Norte, já Matheus Bahia acabou sendo emprestado para o Ceará, onde joga atualmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Rogério Ceni?
Rogério Ceni, que nasceu no dia 22 de janeiro, em Pato Branco, no Paraná, fez toda a sua carreira como jogador vestindo a camisa do São Paulo, e como técnico é tão vencedor quanto, e hoje está com 51 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE