Diniz fez anúncio arrasador com desabafo sobre demissão relâmpago em equipe
Fernando Diniz passou por alguns clubes antes de figurar no Fluminense. Surgir como uma gigante revelação do Audax em São Paulo.
Com estilo de jogo diferente, com toque de bola, aproximação e muita qualidade, ele chegou as finais do Paulistão com a equipe do Interior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Treinou Santos, São Paulo mas só no Fluminense ele conseguiu evidentemente demonstrar seu estilo de jogo, que dominou a américa ano passado, dando a ele seu título mais importante da carreira, a Libertadores.
Mas, há dois anos, Fernando Diniz deu uma entrevista ao SporTV e comentou sobre a saída do São Paulo, equipe que ele quase foi campeão brasileiro.
POR QUE O DINIZ SAIU DO SÃO PAULO?
Segundo informações do ge no youtube, onde foi transmitida a entrevista, Diniz disse que a demissão do São Paulo foi a que mais doeu para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um trabalho de muita gente, de uma torcida apaixonada, foi um trabalho sem contratar ninguém e enxugando a folha em sei lá quantos milhões a gente enxugou. No aspecto coletivo, fizemos com que o time conseguisse jogar de uma forma que é difícil fazer. Foi uma pena a gente ter caído tanto naquela época que tirou os dois títulos das nossas mãos”, iniciou Fernando Diniz.
Continuando ele disse: “O momento que eu senti que o São Paulo poderia voltar foi meu último jogo, eu sou de intuição e achava que dava para colocar as coisas no devido lugar e foi exatamente no jogo que eu fui demitido, que foi lá em goiânia. Foi na preleção do que estávamos errando e fechamos com os jogadores para a gente conseguir seguir no campeonato que eu acho que eu tinha que ter ficado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sair do São Paulo, Diniz encontrou no Fluminense a sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE