Habib’s se despede oficialmente de cidade, após anos de atividades no local
É oficial. Nesta segunda-feira, dia 17, o Habib’s anunciou o fechamento de sua última loja em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, o grupo do ramo alimentício, criado no Brasil, já havia desativado outras duas unidades. Com isso, encerra-se de vez a estadia do restaurante no local.
“O Habib’s confirma o fechamento da loja na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Com 35 anos de história, nós seguimos focados em continuar o legado de décadas junto aos brasileiros em suas mais de 300 espaços em todo o país”, destacou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendentemente, ao passar em frente à unidade fechada, já não há mais nem o logo na fachada. De acordo com o portal Crédito Digital, a baixa procura e redução nas vendas teriam provocado a decisão da marca.
Restaurante dá adeus ao Brasil
Em 2016, mais de cinco décadas depois de sua fundação nos Estados Unidos, o Wendy’s finalmente chegou ao Brasil, abrindo algumas unidades em shoppings da cidade São Paulo. Porém, a estadia não durou muito e a empresa precisou abaixar suas portas.
Pouco tempo antes da pandemia, a marca oficializou sua saída do país. Na época, não houve uma explicação sobre o fim, mas especialistas apontaram a concorrência com o Burger King e o Mcdonald’s. Eles garantem que pretendem voltar futuramente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior rede de fast-food do mundo?
Um levantamento da revista norte-americana QSR Magazine apontou que, surpreendentemente, o Subway é a principal marca do ramo. Apesar da popularidade, o McDonald’s aparece em segundo lugar.