Rogério Ceni não pensa duas vezes ao anunciar qual nome seria interessante para substituí-lo dentro do tricolor baiano
Rogério Ceni é técnico do Bahia, que é gerenciado pelo Grupo City, a mesma empresa de investidores que gerencia, por exemplo, o Manchester City e o Girona. E por isso a relação entre ambas as equipes é feita sempre pelos repórteres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início desse ano, Rogério Ceni visitou as instalações do Manchester City para conhecer e entender a filosofia de trabalho de Pep Guardiola, técnico super vitorioso do clube e foi questionado sobre contratações.
Segundo a ESPN, as redes sociais dos clubes registraram o encontro de Guardiola com Rogério Ceni, comandante do Esquadrão, com ambos sendo chamados de “maestros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Ceni disse que “adora” todos os membros do plantel dos Citizens e exaltou especialmente os defensores e os pontas.
Ele salientou que “todos” os jogadores da equipe inglesa encaixariam bem em seu Bahia e lamentou o fato de não poder contar com futebolistas do mesmo nível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil (escolher um jogador do City para levar para o Bahia)… Todos os jogadores (do Manchester City) são fantásticos. Da última vez que estive aqui (na Inglaterra), vi o jogo do City contra o Crystal Palace, em 2022. Eu adoro todos os jogadores”, iniciou.
“Os defensores são ótimos, admiro a maneira como veem o jogo. Os caras de lado, a forma como vão para os lances de um-contra-um… É difícil escolher alguém. Talvez se o Pep pudesse assumir meu lugar no Brasil e eu aqui… (risos)”, brincou
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os jogadores daqui são muito diferenciados. O jogo aqui é muito diferente também. É outro nível, outra velocidade, outra maneira de manter a bola. Qualquer jogador do City nos ajudaria muito se fosse para o Brasil, mas, infelizmente, não é possível”, complementou.
ONDE ASSISTIR BAHIA X BOTAFOGO?
Botafogo e Bahia abrem o duelo em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil às 21h30 desta terça-feira (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A volta será na semana que vem, na Arena Fonte Nova. O Sportv e o Premiere transmitem a partida para todo o Brasil.
O Botafogo perdeu invencibilidade de oito jogos no último sábado, quando foi derrotado pelo Cruzeiro, em casa, por 3 a 0. O Alvinegro caiu para a vice-liderança do Brasileiro com o resultado, mas segue em condições de disputar o título. Na fase anterior da Copa do Brasil, o time de Artur Jorge eliminou o Vitória com dois triunfos.