Ronaldo Fenômeno, dono do cabuloso, abriu o jogo sobre uma possível venda da SAF do clube
Para quem não sabe, desde 2021, Ronaldo Fenômeno é dono da SAF do Cruzeiro, quando formou a Sociedade Anônima do Futebol para comprar o clube de Minas Gerais.
O Cruzeiro, na época, disputava a Série B do Campeonato Brasileiro há 2 anos e não tinha nenhuma expectativa de conseguir subir de volta a elite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chegada de Ronaldo, o clube conseguiu conquistar o Brasileirão série B, subiu para a Série A e ano passado conseguiu a classificação para a Sul Americana.
Mas, como todos sabem, não necessariamente Ronaldo vai ficar para sempre no comando do Cruzeiro. Como agora o clube virou uma sociedade, ele pode sair ou vender a qualquer momento.
E o dono do Cruzeiro já fez questão de abrir o jogo sobre a possibilidade de uma venda da SAF e ainda comentou sobre quais serão os substitutos oficiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RONALDO VAI VENDER O CRUZEIRO?
De acordo com a TNT Sports, Ronaldo Fenômeno admite a possibilidade de vender SAF do Cruzeiro e já possui até um nome em mente. O ex-jogador está à frente da equipe mineira desde 2021 quando comprou a sociedade anônima do clube.
Empresário e amigo do ex-craque da seleção brasielira, Pedro Lourenço acabou se aproximando mais do clube durante a recuperação da Raposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal ‘Samuel Venâncio’, Ronaldo falou sobre negociar a SAF do Cruzeiro com o dono de rede de Supermercados:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não agora (vender a SAF do Cruzeiro). Em um futuro, não garanto que vou ficar para sempre, tenho um carinho e amor enorme pelo que estamos fazendo e pelo clube. Mas, com certeza, não vou ficar para sempre. Pedrinho será o primeiro a ser falado e consultado. Está muito longe esse horizonte, mas o Pedrinho estando certo me dá essa garantia. Vai chegar um momento que o Cruzeiro vai precisar dar um passo a mais, e tenho certeza que o Pedrinho seria o cara perfeito para dar esse passo à frente.”
Fenômeno ainda falou sobre a relação com o empresário Pedro Lourenço:
“A minha relação com o Pedro é maravilhosa. Conheci e virou um amigo. Cruzeirense louco, apaixonado pelo clube, ajudou muito no passado, ajuda a gente no processo atual.”