No final de 2023, Ronaldo abriu o jogo sobre a possível venda do cabuloso
Ronaldo é dono da SAF do Cruzeiro e tem feito grandes investimentos para fazer com que o clube consiga voltar a ser referência no futebol nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que foi rebaixado, há 5 anos, o Cruzeiro tem lutado por essa posição no futebol nacional e agora tem recebido alguns bons investimentos para tornar isso possível.
Ano passado chegou a ser ameaçado ao rebaixamento, mas, conseguiu se reerguer e terminou em uma posição que fez com que o clube se classificasse até para a Copa Sul Americana direto para a fase de grupos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado, antes de contratar Larcamón para o comando da equipe, Ronaldo abriu o jogo sobre a venda da SAF do Cruzeiro.
RONALDO VAI VENDER O CRUZEIRO?
De acordo com o GE, Ronaldo afirmou que não descarta vender a SAF do Cruzeiro, assim como o Valladolid, time espanhol que tem o ex-atacante como acionista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o gestor, ele ainda tem prazer em se dividir entre os dois clubes, mas afirma que vender é uma possibilidade.
A declaração foi dada ao ser questionado sobre a relação com o empresario cruzeirense Pedro Lourenço. Pedrinho, como é conhecido, possui uma rede de supermercados e vem sendo parceiro do clube há anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não agora, mas num futuro, não garanto que vou ficar para sempre no Cruzeiro. Tenho um carinho enorme pelo que a gente está fazendo e pelo clube. Com certeza não vou ficar para sempre, e o Pedrinho vai ser o primeiro cara falado, consultado (sobre comprar a SAF). Está longe ainda, mas Pedrinho estando perto me dá a garantia. Vai chegar o momento que o Cruzeiro vai precisar de um passo a mais, e o Pedrinho é esse cara”
“Tem sido desgastante demais indo de um lado para o outro, mas por enquanto ainda tem me dado prazer ter os dois (Cruzeiro e Valladolid), mas o futuro não sei te dizer, por enquanto ainda tenho o prazer de administrar os clubes”