AGORA

“A partir de quinta”: Comunicado de Ricardo Nunes confirma suspensão de serviço vital do Bilhete Único em SP

05/06/2024 às 18h44

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Bilhete Único (Foto: Agência Brasil)

Empresa responsável fez um comunicado importante para os passageiros e deu indicações sobre mudança

É oficial. Nesta quarta-feira, dia 5, a SPTrans fez um anúncio importante aos usuários do Bilhete Único e do transporte público de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob as ordens do prefeito Ricardo Nunes, uma nova obra teve início na capital. Desta vez, os trabalhos vão acontecer no Terminal João Dias, na Zona Sul da cidade, que ficará interditado nos próximos meses, até que o projeto seja concluído.

Por causa disso, o espaço também estará indisponível para serviços presenciais, como a carga dos cartões, entrega de documentos e pagamentos. Para adiantar o processo, é possível usar também o site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bilhete Único, SPTrans
Terminal vai entrar em obras e ficará sem serviços presenciais para o Bilhete Único (Foto: Agência Brasil)

“Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito está disponível no site da SPTrans”, disse a instituição em nota.

Para facilitar a vida de quem utiliza o transporte público, opções alternativas foram divulgadas. “Os passageiros poderão utilizar os aplicativos oficiais, máquinas de autoatendimento para recarga, além dos postos de outros terminais, como Capelinha e Santo Amaro”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que uma greve está programada para sexta-feira, 7 de junho. Cerca de 60 mil motoristas, cobradores e mecânicos estão envolvidos na paralisação por questões de negociações financeiras.

Ônibus São Paulo, Bilhete Único, SPTrans
Uma greve dos ônibus de São Paulo foi anunciada para sexta-feira, dia 7 de junho (Foto: Agência Brasil)

Qual o valor da passagem de ônibus de SP?

Desde o ano passado, segundo a Prefeitura de São Paulo, o valor dos ônibus municipais, que atendem milhões de pessoas diariamente, foi fixado em R$ 4,40. Já no Metrô, a passagem subiu para R$ 5.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

🚨 LUTO! Cid Moreira rompeu com herdeiros + Filho de cantora troca namorada pela mãe dela + Roberto Carlos em gr4ve acusaç@o   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bilhete Único
Destaque
SPTrans

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.