Em meio as polêmicas, Textor crava a real sobre a venda da SAF do fogão
Jhon Textor tem sido o nome da vez quando falamos sobre as SAFs no Brasil, principalmente visto as últimas repercussões envolvendo ele e o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que o Botafogo perdeu o título do Brasileirão em 2023, Jhon Textor passou a acreditar seriamente que tem esquema de manipulação de resultados nas partidas do campeonato brasileiro.
Ele foi chamado para depor na CPI dos esquemas de apostas, disse que chegou até a contratar uma empresa de análise comportamental para ver se realmente há algo diferente nos jogos do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, bem antes disso, em entrevista dada a SporTV, Jhon Textor falou sobre a possibilidade de revender a equipe do Botafogo pelo valor mais alto do que ele comprou.
“Se alguém me oferecer mais dinheiro por esse clube? Quem se importa? Eu não estou nem aí. Eu vou ficar um tempo aqui. Eu sou o coproprietário da equipe – os outros proprietários são os torcedores. Eu gostaria que eles me mantivessem aqui por um tempo”, afirmou Textor em entrevista ao SporTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não (venderia). Eu tenho 56 anos, me aposentei aos 55 e é isso que eu faço, este é meu trabalho na aposentadoria. Eu trabalho muito na aposentadoria. Eu não sei o que mais eu iria querer fazer da vida”, explicou.
“Eu cresci com pouco dinheiro, fiz dinheiro, perdi tudo. Depois eu percebi que eu tinha que ajustar essa conta na vida. Não tem a ver com os dólares, eu comecei a trabalhar por paixão, com coisas divertidas”, continuou o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu sucesso financeiro, depois do meu grande fracasso financeiro em 2010, foi tão maior do que o que eu perdi, porque eu trabalhava com coisas que me divertiam, que eu gostava muito. E eu adoro a ideia que eu posso ser parte de um futuro de algo como a Libra. É um privilégio fazer parte disso”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?
O Botafogo vai voltar a campo no dia 5 de maio, no domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos para enfrentar o Bahia pela 5ª rodada do Brasileirão.
Atualmente o Botafogo é líder da competição, algo que ele não era desde que perdeu a posição para o Palmeiras, na reta final do campeonato no ano passado.