Após tapa na cara, puxão de cabelo e leito de morte: Anúncio de Zezé e Luciano choca o Brasil: “Não pode ser”
Um dos maiores sucessos do Brasil, a dupla Zezé di Camargo e Luciano também tem seu nome constantemente envolvido em polêmicas na mídia. Brigas familiares, fim da dupla e até promessa no leito de morte viraram notícias recentes envolvendo os irmãos Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as brigas envolvendo a família, uma delas foi o barraco envolvendo a cantora Wanessa, filha de Zezé, e sua noiva, Graciele di Camargo, que assumiu o romance com o sertanejo enquanto ele ainda estava casado com Zilu, mãe da cantora.
Acontece que, no começo da relação entre os dois, Wanessa chegou enfurecida nos bastidores de um show do pai e puxou Graciele Lacerda pelos cabelos. Segundo o que foi contado pelo próprio Zezé, Graciele teria tomado um tapa na cara de Wanessa e caído no chão em seguida. O momento estremeceu a relação da família e foi uma grande polêmica na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROMESSA EM LEITO DE MORTE E FIM DA DUPLA
Muito se falou sobre o fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano após Cleo Loyola, ex de Luciano, expor as confusões dos bastidores da dupla, o que deixou os fãs preocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As especulações acabaram ganhando ainda mais força quando Luciano ingressou em sua carreira solo no mundo Gospel. Na época, Seu Francisco, pai dos artistas, ciente do burburinho, precisou interferir.
Ele fez com que Zezé e Luciano prometessem que iriam continuar juntos, pelo menos até a sua morte, o que infelizmente aconteceu no fim de 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Seu Francisco foi quem lançou a dupla no mundo da música e seria doloroso ver os irmão se separarem. Desde a sua partida, o público vem considerando a possibilidade de um possível fim, mas os próprios artistas negam a possibilidade em anúncio, e revelaram que vão continuar trabalhando juntos, chocando o país, que esperava pelo fim a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE