Rogério Ceni está balançando no Bahia e isso leva a um retorno triunfal exigida ao São Paulo, para sua 3° passagem
Rogério Ceni está balançando no comando do Bahia e o retorno ao São Paulo passou a entrar em pauta, por sua terceira passagem no clube do coração.
O treinador está fazendo um grande trabalho no time baiano, porém as últimas rodadas deixaram a desejar em desempenho e resultado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, há uma pressão interna em parte da diretoria do Bahia que pede a demissão de Rogério Ceni.
Como Zubeldía também está em um momento instável no São Paulo, abre boatos de que ele possa retornar ao time do MorumBIS.
Ceni com pressão interna
O jornalista Jonas Stelmann revelou que há uma pressão se iniciando para a saída do treinador do comando do Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe uma grande pressão interna para a demissão de Rogério Ceni no Bahia. Os últimos resultados, atrelado as baixas performance, são fatores que podem fazer o Grupo City pensar em mudanças”, destacou ele.
Em seguida, revelou que o elenco parece não estar mais aceitando a ideia do treinador e os jogadores parecem estar desmotivados com a situação do time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A alta cúpula chegou a conclusão que Ceni não tem mais poder de convencimento sobre o elenco, que além de estagnado parece desmotivado”, concluiu o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A demissão de Ceni no Bahia pode estar atrelado aos próximos jogos no Brasileirão, que são contra o Cruzeiro e o Vasco.
Possível 3° passagem pelo São Paulo
Zubeldía, assim como Ceni, está tendo um desempenho abaixo do esperado nas últimas partidas e também balança no cargo.
Assim, em caso de demissão do argentino, alguns nomes já estão circulando entre os torcedores, um deles é o de Tite e o outro o de Ceni.
Vale lembrar que o ex-goleiro chegou na final do Paulistão e da Sul-Americana em 2022, mas não conseguiu nenhum título.
Além disso, ficou rondando a zona do rebaixamento a todo momento, e não seria um nome unanime para os torcedores do tricolor.
A tendência é que Zubeldía siga no comando do São Paulo até o fim do ano e se conseguir o objetivo da Libertadores, deve ficar para a próxima temporada.
Conclusões finais
Rogério Ceni está começando a ter uma pressão interna no Bahia, por conta dos resultados negativos nos últimos jogos do Esquadrão.
Assim, começam a surgir boatos de que o ex-goleiro possa ter sua 3° passagem pelo São Paulo, mas é pouco provável que aconteça.
Qual o salário de Rogério Ceni?
De acordo com o portal ‘R7’, o salário de Rogério Ceni no Bahia é de cerca de R$ 1 milhão por mês. Ele que está no comando da equipe há mais de 1 ano.