Leila Pereira bate o martelo e faz anúncio real sobre a ida de Gabigol ao Palmeiras ainda em 2024
Gabigol perdeu na última terça-feira (16) o efeito suspensivo do caso de tentativa de fraude em um exame antidoping, e com isso está novamente suspenso, sendo assim impossibilitado de jogar no Flamengo.
Essa anulação do processo é um grande baque para o atacante, que ainda está analisando qual será o seu futuro, Lembrando que seu contrato com o Flamengo vai até o fim deste ano (2024).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anulou o processo do camisa 99, do Rubro-Negro, por falha na intimação à União Federal. Com isso, o julgamento vai precisar ser reiniciado, sendo assim, o efeito suspensivo de Gabigol foi anulado.
Falando sobre o futuro do atacante, recentemente, houve uma negociação entre Gabigol, Palmeiras, Flamengo e o atacante Dudu, no qual estavam sendo especulados em uma possível troca do ídolo flamenguista com o ídolo palmeirense, mas negociações entre os clubes e os jogadores chegaram ao fim sem um desfecho positivo para ambas as partes.
Além dessa possibilidade, o Palmeiras tentou fazer a contratação do camisa 99 mediante o pagamento de um valor, algo na casa dos R$30 milhões, porém o Flamengo acabou não aceitando negociar seu atacante por esse valor, que foi considerado bem abaixo do esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações entre Flamengo e Gabigol não estão mais acontecendo, isso porque o atacante pediu um contrato de 5 anos ao Rubro-Negro, que ofereceu apenas um, enquanto o Palmeiras foi com tudo e ofereceu a Gabi os cinco anos de contrato além de uma salário na casa dos R$2 milhões por mês.
De início, o Palmeiras estava tranquilo quanto uma resposta do atacante, mas segundo informações do portal ‘Bolavip’, o Verdão quer uma resposta imediata sobre esse pré-contrato, que foi enviado há algumas semanas para Gabi e seus representantes, para saber se vai poder contar com o atacante em 2025 ou não.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Gabigol esteve perto de assinar com o Corinthians no começo deste ano, mas o Flamengo optou por recusar as investidas do Timão, e seguir com o atacante em seu elenco. Mas a diretoria do Rubro-Negro não imaginaria que a permanência do camisa 99 traria tantos problemas ao clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Gabigol disse sobre o seu futuro?
Após a partida diante do Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, após ficar dois jogos afastados do elenco de Tite, Gabigol conversou com os jornalistas e falou qual será o seu futuro.
“Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência, é o que eu venho buscando, para ajudar o Flamengo”, disse.