A ação está negociando as dívidas de clientes do Bradesco e você precisa saber como, nesta sexta-feira (5)
O Bradesco foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, São Paulo, por Amador Aguiar e desde então, segue sendo uma das maiores empresas financeiras do Brasil e que conta com milhões de clientes em todo o território nacional.
Sendo assim, nesta sexta-feira (5), o TV Foco traz detalhes sobre o anúncio do banco que simplesmente teve como principal objetivo colocar um fim em todas as suas dúvidas e você precisa saber como colocar em prática, para se livrar de mais uma dor de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, em suma, se você está nas estatísticas dos brasileiros que conta com nome sujo e deseja negociar suas dívidas, precisa saber que o Bradesco já liberou um desconto de até 95% no pagamento de dívidas para os inadimplentes regularizarem sua situação. Ou seja, é bom ficar de olho nas oportunidades do banco para aproveitar da melhor forma possível, pois em 2024, haverá a ação mais uma vez.
Acontece que, em março do ano de 2023, o Bradesco fez parte do “Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira”, com parceria com o Banco Central (BC), Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Procons e Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon).
Assim, na época, os clientes que estavam visando negociar suas dívidas contaram com esse apoio, pois o “Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira” tirou o pé de muita gente da lama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que o “Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira”, renegocia as dívidas com desconto e contempla tanto pessoas físicas quanto jurídicas, com inadimplências em empréstimos, cheque especial, cartão de crédito, e várias outras modalidades.
Sendo assim, na ação citada do “Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira”, usuários contaram com desconto no pagamento de dívidas no Bradesco, podendo obter desconto de até 95% de desconto no valor total da dívida, caso fosse pago à vista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contas esvaziadas: Bradesco tem saldo desaparecendo nesta quarta (11), desespera clientes e emite comunicado
● Adeus, poupança: 5 motivos emergenciais para retirar o dinheiro na Caixa, Bradesco e mais antes de 2025
● Fim das dívidas do cartão de crédito: Bradesco, Itaú e mais são acionados para zerar fatura de clientes hoje (10)
Além disso, também contaram com descontos de 80% para pagamento parcelado, podendo depender do risco da transação, e também parcelamento em até 66 vezes com juros reduzidos a partir de 0,99% ao mês em que alguns casos pode-se exigir uma entrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante falar que as dívidas que foram decorrentes de bens de garantia, como motos, carros e imóveis, não foram amparadas pelo programa do mutirão.
Assim, como foi dito acima, tal ação ocorreu em 2023, contudo, você precisa saber hoje (5), que ações como essas acontecem praticamente todos os anos, ou seja, você ainda pode aproveitar.
No que se trata deste ano de 2024, é válido falar que a oportunidade já está vigente e está disponível até o próximo dia 15 de abril, para todos os brasileiros inadimplentes com bancos e instituições financeiras.
De acordo com o coordenador do Procon Municipal, Luís Guimarães de Oliveira: “essa é uma oportunidade para quitar dívidas contraídas por uso de cartão de crédito, cheque especial, empréstimos consignados, empréstimos pessoais e outras formas de crédito contraídas junto a bancos e instituições financeiras”, disse ele.
Assim, você precisa saber nesta sexta-feira (5), que para participar, basta entrar em contato com a empresa detentora da dívida por meio dos canais oficiais de comunicação com os clientes e dizer que quer resolver as pendências com as vantagens do mutirão de negociação.
Outro modo é por meio do canal consumidor.gov.br, que conecta consumidores e empresas para a solução de conflitos.
O Mutirão de Negociação e Orientação Financeira 2024 é promovido pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), instituições financeiras, Banco Central, Senacon e procons de todo o país, com o objetivo de simplificar o processo de negociação e permitir a saúde financeira, após a quitação.
Qual o número de pessoas com nome sujo no Brasil?
Dados de dezembro de 2023 mostra que a quantidade de CPFs ‘negativados’ atingiu 71,9 milhões apesar do programa do governo para ‘limpar nome’ de cidadãos.
O número de cidadãos tachados como inadimplentes no banco de dados do Serasa cresceu entre junho e novembro do ano citado.