Chocou
“Papel decisivo”: O anúncio para Leila assumir gigante no Brasil e dar adeus definitivo para o Palmeiras
13/08/2024 às 9h27
Leila Pereira foi protagonista de um anúncio para assumir um gigante no Brasil e dessa maneira dar adeus para o Palmeiras. Vale lembrar que seu mandato termina em 2024, mas pode haver reeleição
Leila Pereira é uma das principais presidentes de clubes no Brasil em 2024, e está à frente de um Palmeiras vitorioso nos últimos anos. Porém, um anúncio causou uma grande preocupação nos torcedores, que podem lidar com o adeus da empresária no final deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este é um ano de eleição no Verdão, e apesar da dona da Crefisa ser a grande favorita e seguir no cargo, esses podem ser seus últimos meses na frente do clube. Diante desse cenário, ela poderia já ter um destino definido, para comandar outro gigante do futebol brasileiro.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passa um de seus piores momentos de todos a sua história. O presidente chegou a ser afastado e voltou, a seleção brasileira não ganha uma Copa do Mundo há 22 anos e nem se classificou para as Olimpíadas em Paris, neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o jornalista Juca Kfouri revelou que o nome de Leila Pereira seria um grande nome para assumir um cargo de peso na CBF. Mas, para isso, precisaria deixar o comando do Palmeiras, e certamente seria uma péssima notícia para todos os torcedores do clube.
“Leila Pereira sabe ganhar dinheiro e principalmente sabe quando permanecer ganhando dinheiro. Precisamos nos livrar dos corruptos grosseiros, incompetentes e irresponsáveis. Eles ligam pro dinheiro apenas como um modo de exercer poder… Leila como CEO poderá ter um papel decisivo na organização do negócio”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CEO para salvar a CBF
Ainda segundo o jornalista Juca Kfouri, apenas um CEO seria capaz de resolver grande parte dos problemas que envolvem a CBF e Leila Pereira seria esse grande nome. Vale lembrar que é bem provável que ela acabe reeleita no Palmeiras e sua ida para a Confederação Brasileira de Futebol fique apenas no desejo de todos.
“Uma CEO resolveria a parte do negócio do futebol, pois a CEO teria 100% de autonomia de decisão nessa área. As transformações estruturais podem cir daí, e poderiam ser mais rápidas. Leila escolheria o treinador e teria influência sobre os patrocinadores. Um modelo de negócio definido politicamente”, finalizou o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de R$42M, craque do Barcelona e desfecho de Gabigol: Leila crava 3 viradas no Palmeiras em 2025
● Leila libera PIX de R$ 113M pra craque do Atlético-MG no Palmeiras para Abel em 2025
● Leila sem acreditar: Palmeiras faz a limpa e 9 craques matadores de Abel estão indo embora em 2025
Qual a idade de Leila Pereira?
Leila Pereira, presidente do Palmeiras desde 2021, com seu mandato chegando ao fim em dezembro desse ano, podendo ser reeleita por mais três anos. Ela está com 59 anos de idade e é dono de muitas empresas, dentre elas a Crefisa.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: