Confirmou

“Situação complicada”: O anúncio de Renata no Jornal Nacional com situação delicada de Rogério Ceni no Bahia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos comentou situação delicada de Ceni no Bahia (Reprodução: Globo / (Reprodução: Letícia Martins/EC Bahia))

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni viveu um momento bastante complicado no comando do Bahia, exposto por Renata Vasconcellos no JN. Foi o momento em que passou mais perto de acabar sendo demitido

Renata Vasconcellos paralisou o JN para destacar uma situação delicada envolvendo Rogério Ceni, no Bahia. Certamente foi um dos momentos mais delicados de sua carreira, desde que chegou no time do Grupo City, em 2023.

A jornalista comanda todas as noites o programa jornalístico de maior audiência do país, e tratam de todos os assuntos mais atuais. O futebol é sempre uma pauta aguardada por muitos telespectadores, ainda mais em momentos decisivos da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 5 de dezembro de 2023, Renata Vasconcellos estava comentando sobre a decisão que ocorreria na última rodada do Brasileirão. Isso porque, apesar do campeão estar praticamente definido, ainda havia a briga de 3 times contra o rebaixamento.

Os três eram Santos, Bahia e Vasco da Gama, onde a situação mais delicada era a do time comandado por Rogério Ceni, que era o único deles que começou a rodada na zona de rebaixamento. Portanto, mesmo se ganhasse, mas seus adversários também vencessem, seria rebaixado para a série B.

“Na rodada final, 3 equipes ainda lutam para evitar a queda para a série B. A situação mais complicada é do Bahia, em 17° lugar”, disse a jornalista. Em seguida, Renata Vasconcellos chamou a reportagem, que trouxe à tona quais eram os cenários da última rodada do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de Rogério Ceni tinha que vencer sua partida contra o Atlético-MG e tinha que torcer para seus adversários não vencerem suas partidas. O Vasco entraria em campo contra o Bragantino e o Santos contra o Fortaleza, ambos como mandantes.

Hoje, todos sabem que o Bahia conseguiu escapar da zona do rebaixamento, após vencer o Galo na Fonte Nova. O Vasco também venceu o Bragantino e se livrou do Z4, já o Santos perdeu em casa para o Fortaleza e acabou encarando o primeiro rebaixamento de sua história.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volta por cima

Depois de brigar até o último minuto contra o rebaixamento, o Bahia decidiu reforçar seu elenco e manter Rogério Ceni no cargo. Todos que imaginavam que seria mais um campeonato de batalha contra o rebaixamento, estavam enganados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bahia chegou a liderar o Brasileirão de 2024, mas encarou uma irregularidade, que é normal, mas está na 7° colocação, apenas 3 pontos atrás do primeiro time no G4. Além disso, eliminou o Botafogo na Copa do Brasil e está nas quartas de final.

Qual a idade de Rogério Ceni?

Rogério Ceni, que comanda a equipe do Bahia, está com 51 anos de idade. Ele é um dos maiores ídolos do São Paulo, campeão da Libertadores, Mundial, Brasileirão, Sul-americana e Paulistão.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile