não é possível
Fechamento de lojas e anúncio de venda por 9 bilhões: Subway acaba de sofrer reviravolta após 50 anos
23/08/2023 às 9h48
Fundado em 1965 nos Estados Unidos, você saberá agora detalhes sobre a reviravolta que a empresa acaba de sofrer após 50 anos
Primeiramente, para quem não sabe, é válido dizer que o Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, contando com milhões de clientes em todo o mundo, você saberá agora detalhes sobre a reviravolta que a empresa está vivendo, com direito a fechamento de lojas e anúncio de venda por 9 bilhões.
Bom, vamos aos fatos! De acordo com informações divulgadas pelo portal The Wall Street Journal (WSJ), o Subway pode ser vendido por US$ 9,6 bilhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o Subway?
Bom, conforme foi divulgado pela fonte, a Roark Capital está de olho na franquia de restaurantes de sanduíches, e disposta a pagar cerca de US$ 9,6 bilhões na compra do Subway.
A saber, nos dias atuais o Subway soma 37 mil franquias espalhadas em mais de 100 países. Contudo, a grande empresa tem sofrido uma compressão de margens por conta dos gastos substanciais para reformar suas unidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com essa oportunidade de fechar um grande negócio, os fãs da marca só precisam aguardar para saber se realmente a grande empresa será vendida ou não.
Mas, é importante falar que, de acordo com o portal Capitalist, recentemente a rede fechou mais de 500 lojas nos Estados Unidos. A informação foi divulgada por meio de um relatório de 2022, onde mostrou que cerca de 2,7% das lojas dos EUA já foram afetadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Coveiro responsável por enterrar assassino Lázaro Barbosa faz revelação inédita e perturbadora de velório
● Tchau, Uber: Nova lei trabalhista faz gigante dos apps encerrar atividades em cidade de país
● É oficial: Todos inscritos do Bolsa Família recebem notícia para saque mais desejado agora em dezembro
As informações que foram disponibilizadas no relatório dão conta de que existem erros na condução da marca que fez com que a franquia fechasse 571 lojas fechadas só nos Estados Unidos. Ou seja, estaria a grande rede com um futuro incerto?
Bom, nada podemos afirmar. Assim como os demais milhões de clientes espalhados pelo mundo todo, só nos resta aguardar para saber quais serão os próximos passos da grande empresa.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: