Jhon Arias tem saída do Fluminense entregue e Mano Menezes arma vingança contra o Corinthians
Mano Menezes viu o seu nome circular com força total no mundo dos esportes mais uma vez. Isso porque, o técnico de futebol do Fluminense tem conseguido se sair bem no novo time, mas teve mais três desfalques de peso confirmados para 2025, incluindo Jhon Arias.
O treinador vem mostrando que não está para brincadeira e sua vingança contra o Corinthians tem dado certo. O Fluminense conseguiu sair da zona de rebaixamento, enquanto o Timão ainda vem enfrentando momentos difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que o time carioca venceu o Athletico pelo Campeonato Brasileiro e pegou o elevador na tabela. Mais do que a 11ª colocação na competição, o Tricolor pode comemorar o fim do jejum de Germán Cano após 171 dias sem balançar as redes.
Isso só evidência ainda mais que Mano Menezes tem feito um ótimo trabalho no Fluminense. Entretanto, isso não impedirá que importantes peças deixem o clube no ano que vem.
O presidente tricolor, Mário Bittencourt, em coletiva no dia 1º desse mês, anunciou que o craque não deve continuar na equipe de futebol. O mandatário revelou que o meia colombiano será vendido para um clube europeu no fim desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arias deve deixar o Fluminense
“Todo mundo sabe que Arias queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, declarou Mário.
“As pessoas têm que compreender que ele é um profissional com esse desejo, assim como ele compreendeu que o clube precisava se proteger e tê-lo aqui para nos ajudar até a reta final. O que interessa para mim é o Fluminense, que está acima de qualquer coisa”, continuou
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus Milito: Titular absoluto do Atlético-MG arma adeus em 2025 e é para jogar em rival da série A
● Craque de R$ 6M está prestes a sair do Atlético-MG pra assinar com bicampeão da Libertadores às pressas
● Rasteira no Vasco e maior contratação da janela: Flamengo se arma para contratar astro da Europa
“Foi assim que conversamos, nos ajustamos, está tudo ótimo. Ele tem todo o direito de realizar o sonho dele, de ter ficado chateado. E eu tenho todo o direito de ter feito o que eu fiz. É uma conversa de adultos”, completou o presidente do clube de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, Felipe Melo também não deve continuar no time carioca, ou em qualquer outro. Isso porque, o jogador anunciou que pretende se aposentar no final de 2025.
Com contrato válido com o Fluminense até o fim de 2024, o zagueiro reforçou o desejo de renovar com a equipe pensando no Mundial de Clubes da próxima temporada, mas disse já ter tomado a decisão de pendurar as chuteiras em breve.
Fluminense pode perder o Ganso para o São Paulo?
Em uma recente entrevista concedida ao jornalista Milton Neves, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, admitiu que gostaria de ver o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense.
Contudo, o ex-treinador revelou que esse é um sonho distante. “É esse o número 10 que hoje não tem mais. O 10 que pensa na frente, o 10 que não olha pra bola. O Ganso é diferente porque ele não olha pra bola. Toda vez que a bola chega nele, já tem uma história contada”, começou.
“Vai sair um passe que ninguém tá vendo, porque ele não olha, ele tá vendo os movimentos. O Ganso é impressionante como ele vê o jogo. Mas é claro que é difícil, porque tem contrato com o Fluminense, ganha bem. Cai tudo na dificuldade nossa no São Paulo que é sempre financeira”, completou Muricy Ramalho.
Conclusão
Com a confirmação dos desfalques de Arias, Felipe Melo e possivelmente Ganso, Mano Menezes enfrenta uma fase de insegurança no Fluminense. A saída desses três atletas pode afetar a estrutura da equipe.