“Anunciou agora pouco”: Tralli confirma demissão de técnico
O futebol brasileiro e a demissão de técnicos são algo que andam lado a lado há anos entre os principais clubes. Porém, dificilmente uma demissão tem o poder de fazer com que César Tralli paralise um dos principais jornais da Globo para anunciar o ocorrido. Apesar de ser raro, o jornalista confirmou a demissão relâmpago de um dos maiores técnicos do Brasil.
Durante o Jornal Hoje, César Tralli paralisou o programa para informar aos telespectadores que um dos principais técnicos do futebol brasileiro havia acabado de ser demitido. O programa foi ao ar no dia 05 de fevereiro, mas ainda surpreende os telespectadores pela informação dada no jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli deu a última notícia daquele dia confirmando a demissão de Mano Menezes no Corinthians: “O Corinthians anunciou agora há pouco a demissão do treinador Mano Menezes. A derrota para o Novorizontino no Campeonato Paulista foi a 4ª derrota consecutiva do Mano e pesou na decisão da direção”.
Vale lembrar que o Corinthians não perdeu tempo e já contratou um novo treinador para o lugar de Mano Menezes. O técnico que assumiu o Timão é o português António Carlos, que estava no Cuiabá e já chegou estreando com uma vitória de 2×0 contra a tradicional Portuguesa no Paulistão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Scarpa, Arana e+3: Debandada de 5 craques no Atlético-MG deixam Milito sem chão e viram reforço do São Paulo
● Novo camisa 9 pra esquecer Gabigol: Flamengo libera PIX de R$91M por atacante matador em 2025
● R$193M: Leila dá rasteira no Corinthians com maior contrato da história e pacotão de 8 reforços no Palmeiras
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.