Saiba todos os detalhes sobre dois anúncios importantes de César Tralli, jo Jornal Hoje, da Globo
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, sem dúvidas, é um dos principais nomes do jornalismo do canal dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é por meio do seu noticiário que o jornalista deixa milhões de telespectadores muito bem informados sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
Como exemplo disso, podemos citar um comunicado urgente da ANVISA e proibição às pressas. Assim, vocês saberão agora tudo sobre dois anúncios decisivos de César Tralli, no Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, sem mais delongas, vamos iniciar falando da edição exibida no dia 20/07/2023, onde César Tralli confirmou uma proibição urgente da Anvisa, que acabou atingindo em cheio farmácias.
Na ocasião, César Tralli trouxe detalhes após a agência publicar uma nota técnica que proíbe a importação de cannabis in natura. Ou seja, a proibição acabou atingindo as farmácias que usam a cannabis para criar os medicamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse a Anvisa sobre cannabis in natura?
Conforme o Jornal Hoje, a agência afirmou que não há evidências robustas da eficácia e da segurança dessas substâncias para fins medicinais e que há risco de desvio do produto para fins ilícitos.
“E a Anvisa publicou hoje uma nota técnica que proíbe a importação de cannabis in Natura. Mesmo se o produto for usado por pacientes para uso medicinal“, disse o jornalista, chamando a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“A partir de hoje, não serão concedidas novas autorizações para importação de cannabis na Natura, ou seja, uma planta de maconha sem nenhum tipo de processamento”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa informou que a justificativa para a mudança é que não há evidências sobre a eficácia e a segurança do uso da planta na forma natural e que há risco de desvios para usos não medicinais”, disse César Tralli.
Além disso, também podemos citar sobre quando Tralli soltou uma boma sobre a Anvisa: “Os detalhes de uma nova vacina contra a dengue aprovada pela Anvisa e o uso de máscaras não é mais obrigatório no Transporte Público de São Paulo, disse ele.
Conforme foi informado, a Anvisa aprovou o registro de uma nova vacina contra a dengue, a Qdenga (TAK-003), do laboratório japonês Takeda Pharma. É o primeiro imunizante liberado no Brasil para pessoas que nunca entraram em contato com o vírus da dengue, mas ele também poderá ser aplicado em quem também já teve a doença.
Portanto, não há distinção entre quem teve ou não a dengue. A vacina poderá ser aplicada em ambos os casos.