AGORA

Urgente: Chás e remédios amados pelas mulheres podem te matar e são PROIBIDOS pela Anvisa hoje (11)

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Anvisa e chá emagrecedor - Foto: Montagem TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anvisa alerta sobre possíveis efeitos letais de chás e remédios

A Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, é o órgão máximo que regulamenta e fiscaliza a comercializaçã de produtos, bens e serviços em relação a saúde do consumidor.

Pensando nisso, a Anvisa fez uma alerta a população e divulgou uma lista com mais de 140 chás e medicamentos que prometem emagrecer, mas causam importantes lesões no organismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão foi tomada após a morte de uma enfermeira no último mês por conta de uma hepatite fulminante causada por cápsulas emagrecedoras.

Outro caso que chamou muita atenção das autoridades e sociedade é a morte da cantora Paulinha Abelha, que fazia parte da banda ‘Calcinha Preta’. De acordo com o laudo médico, a morte da artista de 43 anos foi causada por meningoencefalite e hipertensão craniana, envolvida com o uso desses remédios, segundo o G1.

Remédios proibidos pela Anvisa – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, a Anvisa aponta que qualquer produto que faça alegações terapêuticas precisa de autorização prévia do órgão e divulgou uma lista com os chás e remédios proibidos.

Quais os remédios para emagrecer proibidos pela Anvisa?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile