Saiba mais sobre as notícias mais lidas do site
Na manhã desta quinta-feira (17), o TV Foco reuniu algumas das notícias mais lidas do site no dia de ontem, quarta-feira (16), para você ficar por dentro e saber mais detalhes sobre assuntos como: Anvisa acaba de proibir produto; Segunda-feira (21) tem feriado confirmado; e Nubank assusta clientes com cancelamento de cartões.
DESTAQUE: ANVISA ACABA DE PROIBIR PRODUTO
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), acaba de publicar uma atualização de um de seus comunicados após identificar um erro, na última terça-feira (15).
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A agência alega um erro no aviso original, de abril deste ano. No caso, foi proibida a distribuição, comercialização, fabricação, propaganda e uso do produto Suplemento Alimentar em cápsula da marca Hialugen/ Bio Balance, por falsificação.
O produto foi vendido em sites como Magazine Luiza, Mercado Livre, Shoptime e Americanos sob um rótulo que a Hialugen não reconhece.
A marca ainda alegou que não comercializa seus produtos nas plataformas eletrônicas citadas.
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DESTAQUE: SEGUNDA-FEIRA (21) TEM FERIADO CONFIRMADO
Nada melhor do que começar uma semana com feriado, não é mesmo? Para quem não sabe, na segunda-feira (21), já é certo, e milhares de cidadãos já podem fazer uma grande festa.
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Isso porque é aniversário das cidades Wagner (BA); Nilópolis (RJ), Porciúncula (RJ); São João de Meriti (RJ); e Chapadão do Céu (GO); e como muitos sabem, quando uma cidade completa mais um ano de existência, a cidade decreta feriado.
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Sendo assim, segunda-feira (21) é o dia de folga dos cidadãos dessas cidades, que podem tirar o dia inteiro para eles.
NUBANK CANCELA CARTÕES?
No último dia 7, uma mudança envolvendo os cartões virtuais pegou os cliente de surpresa, e muitos ficaram confusos com o cancelamento automático.
Mas, a nova mudança comunicada neste mês de agosto, que está deixando todos confusos, é sobre uma modalidade dos cartões virtuais durarem apenas 24 horas. Sendo assim, após esse período, o cartão de crédito se torna inválido automaticamente, sem a necessidade do cliente excluí-lo. Ou seja, não envolve nenhuma mudança no seu cartão e na sua conta, caso não seja deste plano em específico.