Ao contrário de colegas, Edson Celulari ressalta importância de Malhação e fala sobre seu papel na trama

Edson Celulari (Foto: Divulgação)

Edson Celulari estará em Malhação: Vidas Brasileiras. (Foto: Divulgação / Estevam Avellar / TV Globo)

Edson Celulari estará em Malhação: Vidas Brasileiras. (Foto: Divulgação / Estevam Avellar / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após superar um problema sério de saúde, Edson Celulari retornou à Globo em 2017 em A Força do Querer, e agora emendará mais uma novela na emissora carioca.

+Ator da Globo passa por susto ao encontrar cobra dentro de casa e toma atitude inesperada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 59 anos fará uma participação especial na nova temporada de Malhação, intitulada Vidas Brasileiras. Na trama teen, Edson se juntará ao time de veteranos e interpretará um criminoso. Marido da personagem de Ana Beatriz Nogueira, ele acabará preso em uma operação da Lava-Jato.

Com quase 40 anos de carreira na televisão, Edson fará a sua primeira participação em Malhação, que vale dizer, divide a opinião de muitos atores experientes na emissora: alguns veem a novela como um tipo de “rebaixamento”, outros apenas como mais uma oportunidade na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Celulari comentou sobre seu papel na trama. “Para mim é importante não só abordar esse tema, mas também o ponto de vista sobre esse tema, que eu acho ainda mais inteligente”, disse.

“A gente está acostumado a ver o empresário ou político convivendo com a polícia federal, com as questões de esclarecimentos, alguns são condenados, vão a julgamento, outros se livram de uma maneira que a gente não entende às vezes… Enfim, o foco normalmente é esse. Aqui, o ponto de vista é o que esse tipo de fato causa na família, na filha, na mãe, na esposa, até na funcionária (Rosália, vivida por Guta Stresser)…”, explicou. “É muito inteligente, mas isso é muito comum!”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edson não esconde sua satisfação em poder abordar tal tema. “Porque você questiona: ‘Elas foram vítimas? Ele fez tudo isso sozinho?’. Ou se ‘ah, fingiu que não!’. E como é para a filha, para a esposa, para funcionária? Acho que isso é um ponto de vista inteligente e isso me entusiasma”, celebra o veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator ainda recorda o fato da trama adolescente estar no ar há mais de duas décadas. “Esse programa, Malhação, é o mais longevo da TV Globo, não é à toa! O objetivo dele é se reciclar, tem conseguido isso! E por isso continua na grade”, vibra.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile