O horário de verão, historicamente, sempre tirou o sono dos diretores das emissoras de TV. No entanto, esse ano inusitadamente foi diferente.
Naquilo que se refere a audiência, pelo menos na praça de São Paulo, a mais importante do país comercialmente, a diferença não se apresenta tão acentuada como nos anos anteriores, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa dispara sobre ser associada a marcas ricas: “Me incomoda”
A atual novela das 18h da Globo Tempo de Amar, por exemplo, tem se mantido com números bem altos para essa época do ano. Não se sabe exatamente a razão para esse movimento, mas entende-se que a qualidade do trabalho também conta ou entra como um componente bem importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MALASARTES LEVANTA AUDIÊNCIA DA GLOBO
O último episódio de Malasartes, exibido nesta quinta-feira (28), rendeu ótima audiência para a Globo e a minissérie chegou ao fim levantando os índices da emissora em São Paulo e Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
O episódio final da história protagonizada por Jesuíta Barbosa e Isis Valverde registrou 27,4 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Antes, a novela das nove O Outro Lado do Paraíso fechou com média de 37,9 pontos.
Considerando a média geral dos três episódios levados ao ar, Malasartes teve um ótimo desempenho, fechando com 28 pontos de média em SP, um ponto a mais do que a média da faixa nas terças, quartas e quintas-feiras anteriores, representando um aumento de 4% na audiência da Globo no horário.